quinta-feira, 25 de novembro de 2010

JOVEM É ASSACINADO EM DELMIRO GOLVEIA-AL POR ENGANO.


Jovem assassinado em Delmiro Gouveia foi por engano


O agressor o confundiu com outro pessoa


A família do jovem Alexandro, assassinado no último sábado (28/09/2010) a golpes de faca-peixeira nas proximidades do mercado público, vem a público corrigir algumas informações que, erroneamente, testemunhas do crime, transmitiram para a imprensa.
O irmão da vítima, josevaldo (conhecido como Galego), relatou que Alexandro não passara a manhã bebendo com o agressor. Pois eles nem se conheciam. "Segundo informações que eu consegui apurar esse José Marques, assassino de meu irmão, teria discutido e, consequentemente, sido agredido por outro homem na parte da manhã", relatou.
O cunhado da vítima, Daniel Júnior, relata que Alexandro estava tomando caldo de mocotó, quando o agressor chegou do nada o acusando de ter roubado sua bicicleta. "Assustado, Alexandro respondeu que não o conhecia e não sabia do que ele estava falando. Chegou até a falar com a proprietária do barraco, a respeito do estranho que o acusava. Quando a mulher notou a possibilidade de acontecer algo pior, correu e avisou a Guarda Municipal, mas ao retornar, ela pôde constatar que o agressor já tinha desferido golpes de faca no meu cunhado, que veio a falecer, inocentemente, alguns minutos depois, com apenas 25 anos", lamentou Daniel.
Por último, o irmão Josevaldo, falou sobre os últimos momentos de vida de Alessandro. "Depois de sofrer os golpes, meu irmão ainda conseguiu sair andando do local, pegou um mototáxi, mas não resistiu e faleceu alguns minutos depois", relatou emocionado.
No geral, a família afirma que o mais importante é a imagem de Alexandro não ficar associada a comportamentos violentos. "Ele não era violento, era calmo, alegre e popular. Era pessoa de muitos amigos e deixa saudades junto à família", frisou o cunhado Daniel.


OBS: FONTES DESTA NOTÍCIA.

maisnoticias.net.br

E

noticiasdosertao.com,br

Nenhum comentário:

Postar um comentário