sábado, 19 de fevereiro de 2011

CORPO DECAPITADO EM PRAIA DE ARACAJU-SE




Corpo é encontrado decapitado em praia de Aracaju-Se

Uma cena que parecia mais de um filme de terror pôde ser vista na manhã desta quinta-feira, 17, na praia de Aruana, em Aracaju. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado decapitado na areia da praia. Populares que caminhavam no calçadão da praia avistaram o corpo e acionaram a polícia que se dirigiu ao local para realizar os primeiros levantamentos.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o corpo possui uma tatuagem no braço esquerdo com o nome Maria e outra na perna direita com o desenho de uma chama. O delegado Everton Santos, declarou à imprensa que existem indícios de que o crime tenha sido praticado em outro local. O delegado acrescentou ainda que provavelmente o corpo, sem a cabeça, chegou até à areia da praia por força da maré.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, e constataram que devido ao estado de putrefação, a morte do homem deve ter ocorrido ainda durante a madrugada desta quinta, 17. As impressões digitais da vítima foram coletadas pelo IML para auxiliar no reconhecimento do corpo.

OBS:Fonte: Alagoas 24 Horas

Opinião do Repórter Amador Anônimo.

Este cena é uma prova dos inúmeros casos de mortes que ocorrem diariamente no estado de Sergipe.

Tem até programa de tv que só mostra homicídios.

Enclusive em um bairro da capital sergipana inúmeros familiares de individuos mortos aparecem nos programas de tv prá denunciar o sumiço de seus ente queridos.

Que logo em seguida aparecem mortos nos noticiarios da região.

Aí está uma prova de que a cupula dos governantes deste estado tem participação nos casos de homicidios violentos deste estado.

Basta olhar as consequencias em que este individuo foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário