sábado, 28 de maio de 2016

Um morto e dois baleados em mais uma noite de violência em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Leitor OA (Via Whatsapp)
As vítimas foram encontradas dentro de um 'Santana'
As vítimas foram encontradas dentro de um 'Santana'
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (26), na Rua Amaralina, Bairro Benone Resende. A vítima, identificada como José Cícero de Medeiros, 18 anos, foi morta a tiros dentro de um veículo Santana.
Outro homem de nome José Celso da Silva, 42 anos, também foi baleado e estava dentro do mesmo carro. Ele foi socorrido por populares para a emergência do Hospital Municipal de Paulo Afonso e depois levado para o Hospital Nair Alves de Souza.
Segundo a polícia as duas vítimas residem no Bairro Sal Torrado 2. A polícia acredita que a ação tenha motivação de um possível acerto de contas. José Cícero estava preso e recentemente recebeu sua liberdade.
O segundo caso aconteceu no BTN I e envolveu outro jovem de 18 anos
Por volta das 20:30, Anderson Ferreira de Medeiros, 18 anos estava em frente a sua residência, na Rua Willians de Jesus, BTN I, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e precisou ser socorrido para a emergência do Hospital Municipal de Paulo Afonso.
Segundo a polícia, dois homens armados se aproximaram da vítima em uma motocicleta e começaram disparar sem dar chances de defesa para o rapaz. Logo em seguida, os autores se evadiram.
Bastante ferido, Anderson foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Municipal de Paulo Afonso.
Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário