terça-feira, 17 de maio de 2016

Matou por R$ 3 mil: PC elucida crime e prende acusados de matar mototaxista em Santa Brígida-Ba

Policiais civis da delegacia de Santa Brígida, cidade integrante da 18ª Coorpin/Paulo Afonso elucidam homicídio de mototaxista, prendem autor, intermediário e mandante.
Redação
Com Informações da PC de Santa Brígida


No dia 21 de abril de 2016 foi assassinado  a tiros na zona rural de Santa Brígida o mototaxista, MARCELO BARBOSA DA SILVA.
Alguns dias após o crime, com o desenrolar das investigações foi preso no dia 04 de maio por Policiais Civis e Militares da cidade de Pedro Alexandre na zona rural daquela cidade a pessoa de ROGÉRIO FERNANDES DA SILVA que estava portando a arma que provavelmente foi usada para ceifar a vida do mototaxista.
ROGÉRIO foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e durante o seu interrogatório confessou que foi contratado para matar a pessoa de MARCELO.
Dando continuidade às investigações foram solicitadas as prisões preventivas pelo Delegado e o Juiz da 1ª Vara Criminal de Paulo Afonso decretou as mesmas, sendo assim foi preso no dia 09 de maio através de Mandado de Prisão o acusado MILTON BARBOSA CHAGAS, vulgo “PALITO”, que segundo ROGÉRIO foi o mandante do crime e que iria receber R$ 3.000,00 para realizar o “SERVIÇO”.
Ainda relativo ao homicídio de MARCELO no dia 13 de maior foi dado cumprimento a Mandado de Prisão contra a pessoa de JACÓ MARQUES, que é acusado por ROGÉRIO (executor) como sendo a pessoa que o tinha contratado a mando de MILTON para ceifar a vida do mototaxista “MARCELO”.
Todos estão presos e recolhidos no Conjunto Penal de Paulo Afonso á disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário