domingo, 29 de maio de 2016

'Apenas...ir': Jovem assassinado durante festa da tocha em Paulo Afonso-Ba pressentiu a morte?

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Reprodução Facebook

Um jovem de 28 anos morreu após ser esfaqueado durante a madrugada deste sábado (28), no centro de Paulo Afonso.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 00:40h, no evento em comemoração à Tocha Olímpica, na praça Lindinalva Cabral.
A vítima de nome JOWADILEY SOUZA DE OLIVEIRA, de 28 anos de idade, morto após uma briga no circuito da festa sofreu 12 perfurações por objeto perfuro cortante na altura tórax, abdômen e costas.
O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o HNAS, onde já deu entrada em óbito. A polícia apura o caso.
Na sua página no facebook, Jowadiley, costumava postar e compartilhar várias imagens com mensagens de reflexão. A última delas postada anteontem, às 19:16 foi também a última de sua página e conotava uma despedida: "Vontade de sair por aí sem destino, sem compromissos, sem preocupação, apenas..ir". Veja abaixo:
 
Também nas redes sociais parentes e amigos lamentaram a morte de Jowadiley. Um dos primos da vítima postou uma mensagem emocionante. Veja:
"Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido primo!
Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido primo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.
Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.A polícia vai investigar o caso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário