terça-feira, 13 de maio de 2014

Mulher é encontrada morta com corpo parcialmente carbonizado em Petrolândia

Da Redação,
com informações do Blog do Jair Ferraz


Crédito: Jair Ferraz

Por volta das 15h30mim de ontem, quinta-feira dia 8, populares acionaram policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia, por terem encontrado morta na zona rural, uma mulher de cor parda e de identidade desconhecida, que estava despida e apresentava sinais de agressão física. A mulher estava parcialmente queimada.
Ao lado do seu corpo foi encontrada uma roupa de cor vermelha. A mulher foi encontrada na estrada que dá acesso as agrovilas do Limão Bravo pelo bairro Nova Esperança, a 5 km de distância da BR-316.
Após ser registrado o Boletim de Ocorrência pelos policiais, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Petrolina e o caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, que assumira a responsabilidade pelas investigações para desvendar o mistério.
Quem souber de alguma informação de pessoa desaparecida do sexo feminino, favor entrar em contato com a Delegacia de Polícia mais próxima ou com a DP da cidade de Petrolândia pelo telefone (87) 3851-0719. Não precisa se identifi

Nenhum comentário:

Postar um comentário