terça-feira, 13 de maio de 2014

Jovem é assassinado em frente à igreja em Jeremoabo

O jovem Djalma Oliveira dos Santos de 19 anos de idade, foi assassinado com vários tiros em frente a Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística, no Conjunto João Paulo II, bairro onde o mesmo residia, por volta das 18h20min desta segunda-feira (12) em Jeremoabo.
Populares e curiosos que estavam próximo ao local informaram ter ouvido vários disparos feitos por um elemento que se aproximou do local como carona de uma moto, que e se evadiu do local logo após o crime. Ninguém informou o destino do assassino nem alguma característica do veículo ou da dupla.
O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado, mas vítima já estava morta quando equipe chegou ao local.
De acordo com as informações, Djalma também seria alvo no atentado que vitimou Davi Santos de Jesus, 16 anos, durante uma festa no dia (08/02/) na Rua Santa Clara, também no Conjunto João Paulo II.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Os policiais isolaram a área para preservar e resguardar a cena do crime até a chegada do IML.
Esse é o terceiro assassinato com as mesmas características no mesmo bairro, envolvendo jovens. Foi o quarto assassinato registrado em de 2014, números que já superam os de 2013, quando apenas três assassinatos aconteceram ao longo do ano.
A Polícia Civil vai investigar o caso.02
Fonte e fotos: jeremoaboagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário