segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Homem é morto quando chegava em casa no BNH em Paulo Afonso-Ba

Mais um homem foi morto a tiro neste domingo (14), na Avenida dos Estudantes (BNH), em Paulo Afonso-BA. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada pelo nome de Alan Jonnes Vieira de Brito, 38 anos, foi atingido no abdômen do lado direito com um disparo de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia Militar, familiares informaram que por volta das 23:47, Alan chegava em casa com sua moto marca/ modelo Honda CB-500, e após colocá-la dentro do quintal da casa ouviram um disparo de arma de fogo. Logo em seguida, Alan bateu na janela pedindo ajuda.

O SAMU foi acionada e quando a equipe médica chegou ao local com o apoio do Pelotão de Motos da Polícia Militar, foi constatado o óbito no local pelo médico plantonista.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu ainda na madrugada de hoje (15), o corpo para realizar autópsia.

O caso vai ser investigado. Até o momento ninguém foi preso.



Menos de 24 horas após este crime suspeitos deste crime são presos.
Alan Jonnes pode ter sido morto por acusados de roubar carro de advogado, aponta investigação

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a elucidar o homicídio ocorrido no final da noite deste domingo (14), na Avenida dos Estudantes, Bairro BNH, em Paulo Afonso – BA.

O crime ocorreu por volta das 23:47 de ontem. Alan chegava em casa com sua moto marca/ modelo Honda CB-500, e após colocá-la dentro do quintal da casa foi atingido no abdômen com um disparo de arma de fogo e morre no local 
Segundo informações da polícia, investigações feitas através de uma análise dos vídeos apontam que Alan Jonnes Vieira de Brito, 38 anos, pode ter sido morto por Claiton de Souza Santos, de 22 anos, residente na área rural de Paulo Afonso e André Siqueira de Souza, de 19 anos, morador de Delmiro Gouveia-AL.

Os dois foram presos na Avenida Beira Rio, Bairro Jardim Bahia quando ainda estavam dentro do carro roubado, uma L-200-Triton de cor branca, placa de Alagoas. Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 38, utilizado no assalto.

A dupla também acusada da autoria desse homicídio teria roubado o veículo de um advogado em Delmiro Gouveia.




Na manhã de hoje (15), após verificarem as imagens das câmeras de segurança, policiais identificaram o possível veículo L200 usado pela dupla, em frente à casa da vítima, na hora do crime.

As imagens foram encaminhadas para a polícia civil que continuará as investigações do caso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário