sábado, 27 de junho de 2015

Irmãos são assassinados a tiros no Bairro Seriema em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: www.ozildoalves.com.br
Mateus Santos, 20 anos, morador do Bairrro Seriema
Mateus Santos, 20 anos, morador do Bairrro Seriema
Dois irmãos de 17 e 21 anos foram assassinados a tiros no início da noite desta terça-feira (23), véspera de São João, no bairro Seriema, Paulo Afonso - BA
Segundo informações de populares que estavam na cena do crime, os irmãos identificados como Pereira e Mateus Santos, mais conhecido por ‘Teu’ estavam a caminho de casa, quando os assassinos passaram em um veículo Citroen de cor prata atirando e baleando os dois irmãos que vieram a óbito no local.
Os rapazes eram filhos de ‘Tonho Barbudo’ ou ‘Tonho da Carroça’ que é muito conhecido nos Bairros Jardim Bahia e Seriema.
A polícia informou que ainda não sabe a motivação do crime. Policiais estão fazendo buscas na região para capturar os suspeitos. Até o final da noite desta terça-feira ninguém foi preso.
Com as mortes dos irmãos, já são três homicídios registrados em Paulo Afonso nas últimas 24 horas. Ontem, por volta das 22 horas também foi assassinado a tiros na rua Duque de Caxias, no centro da cidade, o jovem Flávio Felipe de Santa, vulgo 'Neguinho' da rua Alto Novo (veja AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário