segunda-feira, 1 de junho de 2015

Homem de 52 anos é morto com tiros de '12' no dia do seu aniversário em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Arquivo PC-Bahia

Um homem de 52 anos foi assassinado neste final de semana em Paulo Afonso. O crime começou na madrugada do ultimo sábado (30), quando elementos encapuzados, e portanto não identificados, chegaram até a residência de Moacir Amaro Farias, 52 anos, localizada no Povoado Sítio do Lúcio e sequestraram a vítima.
Na manhã deste domingo (31), no dia em que Moacir estaria completando mais um ano de vida,  ele foi encontrado nas proximidades da Curva da Baboseira (BR-110), com perfurações em várias partes do corpo. A polícia informou que a vítima foi morta com vários tiros de espingarda Cal.12, sendo que a maioria dos tiros foi efetuada nas costas e na cabeça da vítima.
Moacir era conhecido da polícia, no dia 05/12/14, foi preso na OPERAÇÃO BRASIL INTEGRADO do Ministério da Justiça, quando a políocia civil de todo país teve por finalidade cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, além de formalizar prisões em flagrante delito (relembre AQUI).
Naquele ano, policiais civis de Paulo Afonso deram cumprimento a 15 mandados de prisão, sendo que destes, 04 (quatro) pessoas foram detidas, entre elas, Moacir Amaro Farias, nascido em 01/06/1963, residente no povoado Sitio do Lúcio, por ter sido decretada sua prisão preventiva pela prática de homicídio qualificado no ano de 2010, sendo o mandado datado de 26/11/2014. Também foi preso em 2012, com uma arma em uma pousada em Paulo Afonso
A polícia civil ainda não encontrou suspeitas e investiga o homicídio. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Relembre o passado desta vítima aqui....

Polícia

06/12/14  19h15m - Paulo Afonso - BA

PC prende quatro acusados de Paulo Afonso na 'Operação Brasil Integrado'; saiba por quê

Da Redação,
com informações da polícia civil da Bahia


Crédito: Polícia Civil da Bahia

Na manhã desta sexta-feira dia 05/12/14, foi desencadeada em todo o Brasil a OPERAÇÃO BRASIL INTEGRADO do Ministério da Justiça. Sendo que a POLÍCIA CIVIL de todo país tem por finalidade cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, além de formalizar prisões em flagrante delito.
Em Paulo Afonso os Policiais Civis da cidade deram cumprimento a 15 mandados de prisão, sendo que destes, 04 (quatro) pessoas foram detidas. São elas:
1. Moacir Amaro Farias, nascido em 01/06/1963, residente no povoado Sitio do Lúcio, por ter sido decretada sua prisão preventiva pela prática de homicídio qualificado no ano de 2010, sendo o mandado datado de 26/11/2014.
2. Hercio Nunes Pinto, nascido em 15/09/1980, residente na Chesf, por ter sido decretada sua prisão preventiva pela pratica tráfico de drogas.
3. Adeildo Martiniano da Silva, nascido em 28/07/1984, residente na Prainha, por ter sido decretada sua prisão preventiva pela pratica tráfico de Drogas.
4. Jaimeson Francisco de Souza, nascido em 07/10/1988, residente na Centro, por ter sido condenado a 14 anos e 04 meses, pela prática Roubo Qualificado e Tentativa de Estupro no ano de 2009, sendo sua condenação datada de 07/11/2014. Este preso pela Equipe da DEAM (Delgacida da Mulher).
Esta operação conta com o apoio dos Magistrados Dr. Adriano Lemos e Dr. Daniel Pondé, além do Ministério Público nas pessoas do Dr. Leonardo Bitencourt e Drª. Renata Mamede.
Moacir Amaro Farias, Hercio Nunes Pinto, Adeildo Martiniano da Silva e Jaimeson Francisco de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário