quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Paulo Afonso: um jovem foi morto e outro baleado

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Paulo Afonso.
Na tarde desta terça-feira (28/10), um jovem foi morto e outro baleado por elementos ainda não identificados. O crime ocorreu no Bairro Santa Inês.
Wilton Bezerra da Silva, 28 anos que residia na Rua São Sinfrônio, Bairro Santa Inês, foi atingido com sete tiros. Chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Já o seu companheiro não identificado foi ferido com quatro tiros e encontra-se internado.

Wilton morto com 7 tiros
De acordo com as informações, os suspeitos de cometerem o crime se aproximaram das vítimas em uma motocicleta e atiraram contra eles. Após cometerem o crime, eles fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.
Em Setembro, Wilton foi preso juntamente com outro rapaz após serem flagrados com uma faca durante a festa de copa vela realizada na Avenida Apolônio Salles, centro de Paulo Afonso. Eles estavam armados, abordando pedestres e realizando assaltos, mas foram presos por policiais militares que realizavam patrulhamento pelos arredores do circuito da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário