domingo, 26 de outubro de 2014

Homem de 39 anos é assassinado com tiros na cabeça em Petrolândia-PE

Redação
Site Assis Ramalho


 Na manhã desta sexta-feira (24), Maciel Rodrigues da Silva, 39 anos, foi assassinado na garagem de sua residência, na Av. José Gomes de Avelar, próximo ao PSF Santa Inês, em Petrolândia.
Segundo informação de familiar, Maciel estava dentro de casa quando um homem teria chegado ao imóvel perguntando sobre o carro que a vítima estava vendendo. Pouco depois, ouviu os disparos e o homem saiu tranquilamente da residência, guardando a arma, e fugiu em uma moto, estacionada a poucos metros do local do crime.
Reprodução/ 
Facebook

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, mas deu entrada sem vida. Os tiros foram todos na cabeça. O encaminhamento ao hospital foi acompanhado por Dr. Paulo Sobreira, Dr. Vínicius, médicos dos postos de saúde do município, e no Homupe o atendimento foi realizado por Dr. Danilo e Dr. Eneru, com a equipe de enfermagem.
O corpo de Maciel foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. Segundo informações da polícia o suspeito ainda não foi identificado, e buscas estão sendo feitas para localizá-lo. O motivo do crime também é desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário