segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Site de Sergipe confirma: Polícia de Paulo Afonso prende suspeitos pela morte da estudante de nutrição da UFS

Estudante morreu vítima de bala perdida na cidade baiana.
Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Divulgação

Na última sexta-feira, dia 22, policiais civis de Paulo Afonso (BA), prenderam dois suspeitos pela morte da estudante sergipana de nutrição Ana Michelly Pinto Leite, de 25 anos, vítima de bala perdida.
Após uma denúncia anônima, os policiais prenderam os acusados Ezequiel Barbosa Rodrigues Alves, 20 anos, e um adolescente de inicias I.M.F. Com eles a polícia encontrou maconha, R$ 72 reais em espécie, um celular, dois capacetes e uma motoneta da marca Shineray.
Duas mulheres também foram detidas sob a acusação de formação de quadrilha, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Relembre o caso:
A estudante Ana Michelly do curso de nutrição da Universidade Federal de Sergipe (UFS), veio a óbito no Hospital Nair Alves de Souza, vítima de bala perdida na madrugada do dia 17 de novembro, em Paulo Afonso/BA.
Ezequiel já possui entrada na Delegacia Regional de Paulo Afonso por porte ilegal de arma de fogo
Segundo informações, a vítima vinha junto com alguns amigos de um casamento realizado na noite anterior e estava hospedada em uma Pousada, situada em frente ao Parque de Exposições de Paulo Afonso, quando foi surpreendida por um disparo de arma de fogo efetuados por dois homens não identificados, que visava atingir um morador do bairro que estavam em uma moto.
Michelly residia no município sergipano de Laranjeiras-SE
O alvo dos disparos seria Paulo Ricardo Tenório, 33 anos, mais conhecido como “Paulo Meota”, que tem algumas “passagens” pela Polícia. Ele tentou fugir dos tiros, mas acabou sendo atingido por um veículo ao atravessar a pista.
Michelly residia no município sergipano de Laranjeiras. O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (18).
Da redação Itnet (Itabaiana), Aparecido Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário