segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Homem é morto a tiros enquanto comemorava o aniversário de 36 anos em Paulo Afonso-Ba nesta segunda 12/08/2019

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12) no Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso. De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido por um homem em uma bicicleta, que fugiu após atirar na vítima.

Jailson vendia salgados em frente à Escola Municipal Rivadalva de Carvalho, no BTN 2, local onde teria ocorrido o homicídio. Ele estava fazendo aniversário hoje, e pouco antes de ser morto, comemorava a data na companhia de amigos em uma sorveteria na Praça do BTN II.

De acordo com informações da polícia, quando Jailson saiu para buscar a esposa, durante o percurso o criminoso surgiu em uma bicicleta pequena branca e atirou contra a vítima. Uma motocicleta dava apoio e após a execução, o elemento largou a bicicleta e evadiu na garupa da moto.

Um áudio divulgado em grupos de whatsapp enviado por Jailson para a família mostra que ele estava muito feliz em comemorar mais um ano de vida: “Estou no 2 (BTN 2) aqui, tô tomando todas, é meu aniversário, estou comemorando hoje 36 anos e tô colado, enquanto eu tiver fôlego, tô tomando uma hoje. Queria está aí com vocês tomando uma aí, cuida coroa, cuida…)”

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Paulo Afonso.




















24 horas depois do crime o assassino da vítima foi encontrado pela polícia.

A vítima não aceitava relacionamento entre a sua filha e o autor do crime


A Polícia Militar de Paulo Afonso prendeu um jovem de 18 anos, suspeito de assassinar Jailson Lima da Silva na noite de segunda-feira (12), no BTN 2, em Paulo Afonso. De acordo com a Polícia, o autor teria cometido o assassinato porque o homem não aceitava que ele namorasse a filha dele.
O suspeito identificado como Jeferson Araújo Sena atirou contra a cabeça da vítima, que comemorava seu aniversário e em seguida fugiu em uma motocicleta.  O crime foi registrado em frente à escola Rivadalva de Carvalho.
Uma testemunha do fato apontou Jeferson como autor dos disparos e imagens de câmeras de segurança instaladas próximos ao local do crime também foram analisadas.
Horas depois, o suspeito foi encontrado em sua residência localizada na Rua Padre Lourenço. Em seguida, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário