domingo, 24 de junho de 2018

Jovem suspeito de participar da morte de Ramon é preso com drogas em Paulo Afonso-Ba

Segundo informações do comando do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso, na tarde deste sábado, por volta das 14h, a PM recebeu a informação que os autores do homicídio ocorrido no último dia 20, que vitimou Ramon , estariam no condomínio Dom Mário Zaneta (BTN 3) de posse de uma motocicleta roubada.

Logo após chegarem no local, dois indivíduos empreenderam fuga ao avistarem a aproximação da viatura. Foi feita a perseguição e o garupa identificado como Igor Pereira de Lima, 21 anos, De acordo com os policiais, ele estava com 20 balinhas de maconha e 12 pedras de crack.

Posteriormente, a guarnição do povoado Riacho (área rural de Paulo Afonso) conseguiu interceptar a motocicleta próximo a um Acampamento dos Sem Terra, porém o outro suspeito  conseguiu evadir pra dentro do matagal, mas os militares recuperaram a Honda Biz preta de placa MVH 6723.




Foto: 20º BPM – Paulo Afonso-BA
Foto: 20º BPM – Paulo Afonso-BA

Ainda de acordo com a polícia, “Igor possuiu passagens por tentativa de homicídio, assalto e 3 passagens por posse de drogas; a participação de Igor no homicídio do dia 20/06/18, é uma possibilidade real, visto que são comparsas e costumam praticar crimes juntos”, diz o relato da PM.

Diante dos fatos descritos os militares apresentaram Igor, as drogas e a motocicleta na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência e formalizado o flagrante por tráfico de drogas. 
OBS: REVEJA O CASO AQUI  

Jovem de 20 anos é morto com três tiros em Paulo Afonso-Ba

O jovem identificado como Ramon Santos da Silva de Jesus, 20 anos, foi encontrado morto, na noite de ontem (20), no Conjunto Habitacional Dom Mário Zaneta, Bairro Tancredo Neves 3, em Paulo Afonso-BA.

Segundo informações da polícia, Ramon morava no Bairro dos Rodoviários e estava desaparecido desde às 10h da manhã desta quarta-feira. Ele foi alvejado com três tiros, provavelmente disparados por um revólver calibre 32, sendo um na cabeça, outro nas costas e um no braço.

Ramon havia sido preso recentemente, acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, em abril desse ano ele foi flagrado com maconha e cocaína.

A Polícia Civil vai investigar o crime que até o momento tem motivação e autoria desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário