domingo, 28 de maio de 2017

Final de semana já registra três tentativas de homicídio em Paulo Afonso-B

CASO 1 – Um dos casos aconteceu no Bairro Barroca, na madrugada deste sábado, 27. Segundo a Policia Militar, a vítima identificada pelo nome de Iranildo Santos da Silva, 33 anos, residente na Rua Araci, sofreu uma perfuração no braço esquerdo e foi socorrida pela equipe do SAMU para o hospital Nair Alves de Souza. Ainda segundo a polícia, o principal acusado, Márcio Cristiano da Silva, 30 anos, também morador da Rua Araci, evadiu do local. Não foi divulgado o motivo do crime.


Diego Renan da Silva, 30 anos, vulgo “Bodinho”.

CASO 2 – Já segunda ocorrência aconteceu na Rua Paraíba – Bairro Centenário. A vítima foi o senhor José Inaldo Gomes, 64 anos, morador da Rua 21 de Abril, no Bairro Tancredo Neves (BTN). De acordo com informações da polícia, o acusado foi preso e identificado como Diego Renan da Silva, 30 anos, vulgo “Bodinho”, ex-presidiário, residente na Rua Realeza, Bairro Centenário. Também não há informações sobre a motivação da tentativa de morte.




CASO 3 – Na noite da sexta-feira (26), por volta das 22 horas, outra tentativa de homicídio ocorreu em Paulo Afonso. Dois homens foram vítimas de assalto e um deles foi baleado. O crime ocorreu na Rua Maranhão, Bairro Rodoviário. Elementos armados renderam as duas vítimas, identificadas pelos nomes de Anderson Messias Xavier dos Santos e Juan Carlos Alves Siqueira. Anderson levou a pior, além de ter um par de sandálias e uma bicicleta roubados, também foi baleado. Os bandidos fugiram após o roubo e até o fechamento desta matéria não tinham sido presos.
Foto do: Diego Renan da Silva, 30 anos, vulgo “Bodinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário