quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Jovem é morto a tiros na frente de escola em Paulo Afonso -Ba



“Sou responsável por aquilo que falo e faço, não por aquilo que pensa e interpreta”. Essa frase tatuada no tórax da vítima logo ajudou a identificar o corpo de mais um jovem assassinado em Paulo Afonso, Carlos André.
O rapaz de 26 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (30) na frente de uma escola pública localizada no Bairro Tancredo Neves 1, em Paulo Afonso. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi morta por um homem ainda não identificado que estava dentro de um carro.
O suspeito chegou ao local em seu veículo,  efetuou entre 5 a 8 tiros e depois  fugiu.

O SAMU foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vitima, mas ao chegar no Hospital Municipal no BTN 3 o jovem não resistiu aos ferimentos das balas e morreu.
A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica.



O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde o homicídio está sendo investigado.



A qualquer momento outras informações.Na página de André no facebook amigos e familiares prestaram diversas homenagens através de mensagens. Veja alguma delas:



“Meu deus muito triste saber essa notícia.. um grande amigo q todos gostava, e amava uma pessoa maravilhosa.. que tragedia! vai com deus amigo”.
“A sua alegria de viver nunca será esquecida por aqueles que tiveram o prazer de desfrutar da sua companhia e até mesmo dos seus curtos conselhos, que do seu jeito, faziam toda diferença. Estou chocada com tudo isso, mas certo de que Deus sabe de todas as coisas. A positividade que você sempre teve e me passou, é aquela que agora fala por mim. Vá em paz Carlos André Saudades sim, esquecimento nunca. Meu amigo”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário