domingo, 25 de setembro de 2016

Família procura corpo de mulher que teria sido assassinada e jogado no Rio São Francisco-Paulo Afonso - BA

Redação
ítallo Timóteo (Radar 89)


Crédito: Divulgação
Rafaela Rodrigues é irmã da vítima<br> e conta drama que a família vive
Rafaela Rodrigues é irmã da vítima
e conta drama que a família vive
Um crime bárbaro mexeu com a população de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas no início deste mês. Maria Betânia conhecida como ‘Tânia’ 32 anos, teria sido assassinada e depois teve o corpo jogado no Rio São Francisco pelo marido identificado como Joílson Severo, mais conhecido como ‘Miba’ que é Guarda Municipal na cidade, ele foi preso três dias depois do crime. Veja o caso, clicando AQUI.

Há 15 dias, a família vive um drama. Desde que a polícia tomou conhecimento, buscas foram efetivadas, mas o corpo não foi localizado. Equipes do Corpos de Bombeiros estiveram pela última vez, nessa quarta-feira (22), na localidade conhecida como ‘Serra do Camaleão’ localizada a 5 quilômetros da cidade.

Segundo apurou a reportagem do Radar 89, os mergulhadores estavam tendo dificuldade, visto que o local tem uma profundidade de 90 a 100 metros, e os cilindros (equipamentos para mergulho) alcança apenas a 40 metros e por isso as buscas foram interrompidas.

Rafaela Rodrigues que é irmã de Tânia teria informado e a nossa reportagem, que os bombeiros estavam aguardando a chegada de um ‘sonar’ equipamento que permite o alcance de uma profundidade de 100 metros.

Veja vídeo do depoimento de Rafaela a equipe, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário