sexta-feira, 15 de julho de 2016

Homem de 34 anos é morto a facadas em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: www.ozildoalves.com.br

Mais um velho conhecido das polícias militar e civil é assassinado em Paulo Afonso. Ébio Ferreira de Melo, 34 anos, mais conhecido como ‘Verdurinha’, morador da Rua João Goulart foi morto a facadas por volta das 21h desta quinta-feira (14), próximo à praça da Rua Joana Angélica no bairro Perpétuo Socorro.
Segundo informações da polícia, dois homens não identificados usando uma motocicleta, se aproximaram da vítima, um deles desceu com uma faca e desferiu vários golpes. "Verdurinha" morreu na hora.
Ébio Ferreira  tinha diversas entradas na delegacia e no presídio regional de Paulo Afonso acusado de vários crimes. Em maio de 2012 ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha por agredir as próprias irmãs e por assaltar a casa da própria mãe. Naquele dia ele chegou a sua residência drogado e sem nenhum motivo começou a agredí-las.
Já em fevereiro do ano passado ‘Verdurinha’ também foi preso acusado de vender drogas a um usuário, no momento da entrega, os dois foram surpreendidos pelos policiais. ‘Verdurinha’ ainda tentou disfarçar e jogou a droga para se livrar do flagrante, mas sem êxito.
A polícia foi acionada para registrar a ocorrência, mas ainda não há informações obre a autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário