sábado, 23 de abril de 2016

Dois pauloafonsinos são assassinados em cidades da região; Glória-Ba e Delmiro-Al

Redação
redacao@ozildoalves.com.br



Crédito: Leitor OA (Via Whatsapp)
Foto 1 (Ghegolis, morto em Glória) - Foto 2 (Crime em Delmiro)
Foto 1 (Ghegolis, morto em Glória) - Foto 2 (Crime em Delmiro)
O pauloafonsino identificado como Ghegolis Sales dos Santos, 26 anos foi encontrado morto nas por populares, na tarde desta sexta-feira (22), nas proximidades do povoado Queimadas, zona rural do município de Glória-BA.
Segundo informações, Ghegolis era morador do Bairro Centenário, em Paulo Afonso-BA e estava desaparecido desde quinta-feira (21). Ele trabalhava como vidraceiro.
No corpo da vítima havia várias escoriações, hematomas, uma perfuração de arma de fogo na região da face provavelmente calibre 12 e um corte na região do pescoço no lado esquerdo possivelmente provocado por arma branca. O rapaz foi encontrado no matagal próximo a uma vala. A polícia civil de Paulo Afonso vai investigar o caso.
Pauloafonsino é assassinado em Delmiro Gouveia-AL
Também na sexta-feira, outro pauloafonsino conhecido como “Cospe Fogo” ou “Foguinho”, foi morto a tiros na Rua João Paulo VI, Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia. O homicídio foi registrado por volta das 19h45min, na Rua João Paulo VI, Bairro Pedra Velha, às margens da Avenida Caxangá em Delmiro Gouveia. o crime está ligado a tráfico de drogas, segundo a polícia.
De acordo com as primeiras informações, um homem conduzindo uma motocicleta Fan de cor preta teria chegado na residência de ‘Cospe Fogo’ e efetuado vários disparos, a arma que ele utilizava era um revólver calibre 38, ele chegou a descarregar a arma, municiou novamente e efetuou mais disparos. Em seguida o algoz fugiu tomando destino ignorado. ‘Cospe Fogo’ trabalhava na companhia de outro amigo em uma reforma de um salão, onde seria utilizado para cortes de cabelos. O amigo de ‘Cospe fogo’ conseguiu fugir sem ficar ferido.
Agentes da SMTT e Guarda Municipal foram os primeiros a chegarem no local, em seguida a Polícia Militar foi acionada, porém devido a outra ocorrência, os militares acabaram não indo ao local do homicídio.
O corpo foi retirado do local pelos Agentes da SMTT e GM e levado para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário