quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Final de semana violento em Paulo Afonso-Ba com dois homicídios; delegado fala sobre os crimes

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: www.ozildoalves.com.br
Delegado Cláudio Jambeiro
Delegado Cláudio Jambeiro
O fim de semana dos dias 8 e 9 de agosto foi marcado por crimes ligados a homicídio em Paulo Afonso. Em dois dias, dois homicídios.
Em entrevista ao portal, o delegado distrital de Paulo Afonso, Dr. Cláudio Jambeiro, informou que o primeiro homicídio foi registrado pela polícia no Bairro Prainha no sábado (8). “Jackson Wallace Vieira do Nascimento, vítima de espancamento e que deu entrada no Hospital Municipal e vindo a óbito no sábado por volta das 14h”.
O delegado disse também que já tem o nome do principal acusado do crime da Prainha: “Fomos informados sobre o crime através do CICOM (Centro Integrado de Comunicação), foram feitas diligências e posso adiantar que já temos o nome do autor e que irá ser feita representação ao Poder Judiciário para medida cabível”.
No domingo (9), mais um jovem foi morto, dessa vez, na Rua 13 de Maio, no BTN 1. José Lielson Lins de Sousa, 23 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por tiros em seu corpo. O autor dos disparos foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
O delegado também falou sobre o segundo homicídio do final de semana: “O outro fato foi em relação ao homicídio em que houve no Bairro Tancredo Neves 1, em que o autor chama-se Alisson Henrique e ele vitimado com disparos de arma de fogo contra a vítima José Lielson. Ele após os disparos empreendeu fuga, mas foi alcançado por uma guarnição da Polícia Militar que após alguns disparos de arma atingiu o pneu do veículo pra conter a sua fuga e o mesmo foi preso em flagrante e conduzido aqui para a delegacia de polícia”.
Jambeiro também afirmou que em um dos crimes há indícios de que a motivação tenha sido disputa por drogas.“Em relação ao fato do bairro Prainha, algumas informações levam a um suposto envolvimento com entorpecentes. Já ao homicídio do BTN não temos informações sobre associação ao tráfico de drogas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário