sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dois suspeitos de matar irmão de enfermeiro do HNAS são da cidade de Pedro Alexandre

Da Redação,
Com informações do Blog de Jair Ferraz


Crédito: Blog do Jair Ferraz

Foi exatamente às 12h30mim de ontem, quarta feira, dia 10 de setembro, que o senhor “Pedro Vicente da Silva”, 53 anos de idade, que trabalhava como segurança de uma grande empresa comercial do ramo de supermercados, em Petrolândia, e que também era irmão do vereador João Vicente, enfermeiro do Hospital Nair Alves de Souza de Paulo Afonso - BA, foi assassinado à bala quando transitava pela Av. Auspicio Valgueiro Barros, no centro da cidade, pilotando uma motocicleta do tipo Honda CG-150 TITAN, cor preta, placa KMG-6344, a poucos metros de distância de uma escola Estadual, e que levava uma filha menor na “garupa” da motocicleta. Ele tinha ido buscar a filha na escola. 

Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe dos águias da ROCAM, comandada pelo Sgt Miranda, com o apoio da Patrulha do Bairro, GT-400 e GATI, agiram com rapidez e conseguiram capturar e prender em flagrante três elementos suspeitos de terem cometido o homicídio. Eles, os suspeitos, estavam em um veículo FIAT, modelo Punto, de cor prata, placa NLV-0234 de Maceió, Alagoas.
No mesmo momento, os policiais apreenderam duas pistolas 380, um revolver calibre 38, seis munições intactas calibre 38, quinze munições intactas calibre 380, cinco cápsulas 380 deflagradas, e quatro projeteis, possivelmente retirados do corpo da vítima. As armas estavam em poder dos homicidas.
Pedro Vicente da Silva, 53 anos, assassinado no centro de Petrolândia
Os suspeitos na participação do crime são: “Cleiciano Vieira Santos”, 31 anos, da cidade de Pedro Alexandre-BA, “Adomarcos da Silva Santos”, 34 anos, também da cidade de Pedro Alexandre-BA, e “Rodrigues Conrado Carvalho”, 33 anos, da cidade de Petrolândia, PE, e segundo populares que se encontravam no local, eles encostaram o veículo ao lado da moto, efetuaram vários disparos que atingiram a cabeça e o tórax da vítima Pedro Vicente, o qual tombou sem vida.
Rodrigues Conrado de Carvalho
Cleiciano Vieira Santos
Adomarcos da Silva Souza
Segundo populares, neste momento sua filha menor, entrou em desespero, chorando abraçou o corpo caído no chão, e não parava de chamar pelo pai.
Um homem que passava pelo local foi atingido na perna por uma bala perdida, e foi socorrido para o hospital local, sem apresentar risco de morte.
Após receber os disparos, a vítima foi levada com urgência ao pronto socorro do Hospital Municipal de Petrolândia, e deu entrada sem vida.
Presos, os suspeitos do homicídio foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde os policiais militares da 4ª CIPM registraram um Boletim de Ocorrência, e a autoridade policial civil local, delegado Dr. Roberto Campos, emitiu o auto de prisão em flagrante delito, e abriu processo para dar inicio aos interrogatórios e investigações. Colhidos os depoimentos, os três suspeitos de terem praticado o crime, foram recolhidos à cadeia pública de Petrolândia, onde ficarão à disposição da justiça.
Veículo FIAT, modelo Punto

Duas pistolas 380 e um revólver 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário