terça-feira, 19 de agosto de 2014

Paulo Afonso: Comerciante é executado à tiros no Bairro Tropical

Na noite de ontem (18/08), Robson Souza Ramos, 33 anos, conhecido como “Robinho”, foi morto à tiros em seu Mercadinho, na Rua do Sossego, Bairro Tropical.
Por volta das 19 horas, duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram do seu estabelecimento comercial e começaram a atirar contra Robson, atingindo-o na barriga e no rosto com pelo menos três tiros.
Robson que é primo do popular “Nego Ramos”, executado há pouco mais de um mês, foi socorrido por parentes para o Hospital Nair Alves de Souza. Durante a sua reanimação, enfermeiros encontraram, em um dos seus bolsos , cerca de 15 capsulas de revólver cal. 38, que foram entregues a Polícia Militar.  Infelizmente,  mesmo com todo esforço da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
ROBINHO
Crédito: chicosabetudo.com.br
Policiais militares realizaram buscas a procura de suspeitos, mas ninguém foi preso.
Em agosto do ano passado, o comerciante “Robinho” havia sido preso pela polícia civil de Paulo Afonso, graças a um mandado expedido pelo Juiz Dr. Rosalino em seu desfavor, onde o mesmo era suspeito de corrupção de menores, posse ilegal de armas, ameaça e outros crimes. Na ocasião também foi cumprido um mandado de busca e preensão em seu estabelecimento comercial.

Crédito: www.ozildoalves.com.br
PM encontrou 15 cápsulas de revólver calibre 38 com a vítima
PM encontrou 15 cápsulas de revólver calibre 38 com a vítima
OBS:Foto cas capisulas tirada no Hospital Nair Alves de Souza - PM encontra 15 cápsulas intactas de revólver calibre 38 no bolso da roupa da vítima (fonte: ozildoalves.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário