quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Primeiras horas de 2014 em Paulo Afonso: Mulher é assassinada e jovem leva tiro no reveillon do BTN em Paualo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Ilustração

Infelizmente, as primeiras horas de 2014 foram violentas em Paulo Afonso, mas precisamente no complexo do BTN. Na manhã do primeiro dia do ano, por volta das 09:00, a senhora Maria Aparecida, 44 anos, moradora da Rua São Jorge, BTN 3, foi covardemente assassinada a tiros.
A vítima estava confortadamente em frente de sua casa, tomando o café da manhã, quando foi surpreendida por duas pessoas, e uma delas com capacete na cabeça, disparou seis tiros de revólver calibre 38 na vítima.
Os bandidos que estavam em uma moto deixada próximo à casa da vítima evadiram-se do local e não foram identificadas. Ainda não se sabe o motivo do crime.
Tentativa de homicídio e confusão no reveillon do BTN
Poucas horas antes desse que foi o primeiro homicídio de 2014 em Paulo Afonso, ainda acontecia a festa de réveillon promovida pela prefeitura, na Praça do BTN 2, quando um jovem de 21 naos, residente no BTN 3 foi baleado próximo a praça do BTN 2 onde rolava a festa. O autor do disparo também não foi identificado.
No local da festa foram registradas ainda algumas confusões e empurra-empurra, mas, a polícia militar logo acabou com a “farrinha” dos responsáveis, onde foram detidos e conduzidos ao Módulo Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário