sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Polícia elucida dois homicídios ocorridos em Água Branca

Crimes foram praticados no mesmo dia, na cidade e na zona rural.
RedaçãoExibindo giroflex3_zpsd81aa501.gif
redacao@ozildoalves.com.br


O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª DRP), divulgou nesta quinta-feira (12) que dois crimes de homicídios que ocorreram em Água Branca estão esclarecidos. Os dois assassinatos foram elucidados em menos de 24 horas.
O delegado explicou que já está identificado o acusado de ter executado na quarta-feira (11), às 9h, em Água Branca,Paulo Henrique dos Santos. “Nós, da equipe da 1ª DRP, após as investigações, identificamos que quem matou a vítima, no Sítio Estreito, foi um homem conhecido popularmente como “Paulo Deinha”. Ele realizou o delito com uma arma calibre 38”, disse.
Paulo Henrique foi assassinado porque o acusado teve ciúmes, pois ele estava tendo um relacionamento com a esposa dele.
O segundo homicídio esclarecido, também ocorreu no município e no memso dia. A vítima foi José Maurício Moreira Rodrigues, assassinado por “Joaquim de Manu”. O delegado explicou ainda que José Maurício que já foi detido acusado de tráfico de drogas, foi executado por ter envolvimento com entorpecentes.
Rodrigo Cavalcanti enalteceu o apoio que tem recebido do delegado-geral, Paulo Cerqueira, e do diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), delegado Robervaldo Davino. “Já foram solicitados à Justiça os mandados de prisãopreventiva dos acusados” concluiu o delegado regional.
Fonte - Ascom - PC/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário