sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mata Grande: Polícia investiga assassinato de jovem encontrado morto em estrada vicinal

A polícia civil de Mata Grande, comandada pelo delegado José Walter Fontes Cunha, investiga o assassinado de Ronilson Marques da Silva de Lima, conhecido como “Quiba”, 18, encontrado morto na manhã da última terça-feira (16), em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Morro Vermelho.
Segundo a polícia, a investigação já está em andamento, inclusive familiares da vítima foram intimados e serão ouvidos na delegacia de polícia da cidade, na próxima terça-feira (23), com o objetivo de descobrir o motivo e identificar a autoria do crime.
De acordo com o chefe de cartório do 28º Distrito Policial, Coutinho, foi levantado que o jovem foi apreendido quando tinha 17 anos, em abril de 2012, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A apreensão aconteceu naquele município.
Cidade de Mata GrandeFoi apurado que “Quiba” estava no estado de São Paulo há 10 meses e pode ter sido vítima de uma emboscada montada para o matar no dia em que chegasse de viagem.
O corpo de Ronilson Marques foi encontrado por populares, por volta das 6h30 do dia 16 deste mês com as mãos amarradas e com vários tiros, um deles em um dos olhos.
Fonte: minutosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário