segunda-feira, 18 de março de 2013

Homem que teve o corpo queimado e as mãos cortadas é identificado – Cenas Fortes

Da Redação Chico Sabe Tudo em 17/03/2013 às 18:22:23 | Atualizada em 17/03/2013 às 18:23:49
faleconosco@chicosabetudo.com.br


O crime que chocou a população de Paulo Afonso neste fim de semana e contou com requintes de crueldade, começa finalmente a ser desvendado pela Policia Civil de Paulo Afonso. (Clique aqui para rever a matéria).
O corpo encontrado do homem seminu, que teve as mãos cortadas e parte do crânio esfacelado foi identificado como sendo do trabalhador rural Everaldo Alves Vieira, 45 anos, nascido na cidade de Poço Redondo-SE.

Segundo informações da Polícia Civil, Everaldo foi sequestrado em sua cidade natal, na manhã da sexta-feira (15/03), por três bandidos armados, que utilizaram um veículo Gol de cor Prata, que tinha um giroflex da pm.
Pensando que eram policiais, Everaldo entrou no carro dos bandidos e desde então estava desaparecido.
Familiares foram a Delegacia de Nossa Senhora da Glória/SE e se  iniciaram as buscas pelo agricultor.
No entanto, para agonia dos familiares, a polícia civil de Paulo Afonso, em contato com outras Delegacias da região, informou sobre o crime acontecido em nossa cidade e cogitou-se que o corpo encontrado poderia ser o de Everaldo.
A filha e a irmã de Everaldo vieram a Paulo Afonso e infelizmente, reconheceram o corpo do agricultor que não possuía “passagem” pela polícia.
A Delegacia Regional de Paulo Afonso espera solucionar o caso o mais breve possível com a ajuda de outras delegacias da região.







Reveja as fotos do crime: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário