quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Paulo Afonso: dupla atira contra grupo que jogava dominó; um morre e outro é baleado

Um homem de 43 anos foi morto a tiros e um menor de 17 anos foi baleado na Rua Erocilda Patriota, Bairro Perpétuo Socorro, na noite desta quarta-feira (11).   A vítima que morreu foi identificada como Ednaldo Gomes dá Silva, 43 anos, mais conhecido como “Buchudo”. Ele estava participando de um jogo de dominó na calçada de uma residência com amigos, um deles também foi baleado: o menor M.V.P de 17 anos residente à Rua João Paulo BTN 3.   Aproximava-se das 21h quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do grupo e efetuaram seis disparos. ‘Buchudo’ morreu na hora, já o menor foi alvejado no braço e levado por uma equipe do SAMU para o HNAS – Hospital Nair Alves de Souza. Os criminosos evadiram-se e até o fechamento dessa matéria não tinham sido encontrados pela PM.   A suspeita é que o crime tenha relação com tráfico de drogas ou acerto de contas, porém, segundo populares a vítima fatal não seria o alvo dos bandidos.   O corpo de Ednaldo “Buchudo” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Paulo Afonso. A polícia civil investigará o caso





 Ednaldo Gomes da Silva, mais conhecido como ‘Buchudo’, 43 anos.

Jovem de 25 anos é assassinado com golpes de faca em Glória-BA

Por volta das 3h da madrugada deste sábado, dia 14, a Polícia Militar foi informada sobre um homicídio ocorrido no povoado Baixa das Pedras, município de Glória-BA.   Chegando ao local indicado por populares, populares constataram a veracidade da informação e a vítima tratava-se de Silvano Santos Silva, 25 anos.   A vítima estava sem camisa e apresentava várias perfurações pelo corpo, provavelmente causadas pro arma branca e que segundo populares, o autor seria um vizinho que após cometer o crime evadiu-se do local.   O corpo foi conduzido por uma equipe da Polícia Técnica para o IML de Paulo Afonso. A motivação e as circunstâncias do homicídio ainda são desconhecidas. -

Homem é executado com seis tiros dentro de casa em Macururé-BA

O pacato município de Macururé-BA, teve sua rotina alterada na tarde desta terça-feira (17), segundo as informações da polícia, por volta das 13 horas.  Dois homens – que ainda não foram identificados – chegaram numa moto a casa onde estava Bruno Memera e disparam seis vezes contra ele.         Ainda segundo relatos policiais, os homens pararam e disseram ‘boa tarde’ a avó da vítima que estava sentada perto, examinaram bem o local, viram o jovem que se encontrava na área externa da casa dormindo, quando efetuaram os disparos e sumiram, tomando destino ignorado.   Até o fechamento desta matéria, a polícia não informou qual seria a motivação do crime. Como se vê nas imagens muitos curiosos foram à residência em que o fato aconteceu.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Três adolescentes de 16, 17 e 18 anos são baleados em Paulo Afonso-Ba

Três adolescentes foram baleados na noite desta quinta-feira (05), por volta das 21:30, no Bairro Tancredo Neves 1, em Paulo Afonso. De acordo com a polícia, três garotos de 16, 17 e 18 anos estavam nas proximidades do córrego localizado na Rua William de Jesus, quando surgiu um carro Polo, de cor prata, modelo antigo com mais de dois ocupantes disparando pelo menos 30 tiros em direção aos jovens.   Os três foram atingidos e levados para o Hospital Nair Alves de Souza. Um deles foi liberado durante a madrugada, os outros dois continuam hospitalizados e não informações sobre o estado de saúde deles.   Um dos menores disse a polícia que os criminosos “chegaram do nada já atirando”. Os três garotos foram identificados pelas iniciais de C.E.N (16 anos); J.F.N (17 anos) e P.C.H.O (18 anos), todos moradores do Bairro Tancredo Neves 1. O mais velho deles está a um mês em Paulo Afonso vindo de Minas Gerais.   A guarnição ‘Operação Centurião’ do GTM (Grupo Tático Móvel) da PM esteve no local realizou rondas nas proximidades, mas, não obteve êxito, portanto a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Ano Novo em Paulo Afonso-Ba começa com homicídio

Por volta das 8 horas da manhã de hoje (01). A capital da energia registrou o primeiro homicídio de 2017.
Foi encontrado por populares na Rua Itapagipe, no Bairro Benone Rezende, o corpo de Clebson dos Santos, de 22 anos.
No corpo de Clebson havia marcas de pelo menos dois disparos de arma de fogo.
Após o isolamento do local feito pela policia Militar, o Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso conduziu o corpo até o IML para que o mesmo fosse necropsiado.
A polícia civil está investigando o caso.