terça-feira, 18 de outubro de 2016

Polícia 13/10/16 18h22m - Paulo Afonso-Ba 'Joel' baleado no Parque Belvedere-Paulo Afonso-Ba, disse ser catador de latinhas e desconhece atirador

Redação
Paulo Afonso Agora



Crédito: Paulo Afonso Agora (Via Whatsapp)

 A vitima disse a polícia, que estava no Belvedere, catando latinhas e que teria sido surpreendido por um homem encapuzado, que atirou a queima roupa, acertando as costas. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (12).
Até o momento a polícia não deu outra versão para esta tentativa de homicídio, ʺJoelʺ foi socorrido ao Hospital Nair Alves de Souza, e não corre risco de morte.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Irmãos são presos após efetuaram disparos em residência no Bairro Prainha--Paulo Afonso -Ba

Por WL da Revista Baiana de Notícias
Paulo Afonso Agora


Crédito: Imagem Ilustrativa

Dois jovens foram presos, após efetuarem vários disparos de arma de fogo no Bairro São Vicente, antiga Prainha. O fato aconteceu na Rua Uruguai, próximo a Rádio Betel quando na noite desta quarta-feira (05), os irmãos, Israel Francisco, 32 anos, e W.H.P, 16 anos residentes na Rua Herbert de Souza, foram até a residência de Lucas Nogueira Miguel, 19 anos, e armados com um revólver calibre 38, com munições intactas realizaram os disparos contra a residência da vítima.
Segundo a vítima, os dois autores são irmãos efetuaram mais de dez disparos contra a sua residência, ele disse não saber da motivação do crime, mas segundo populares, a vítima Lucas, vulgo “Luquinha do Pó” está em condicional e saiu do presídio há dois meses e cumprir a pena por tráfico de drogas.