sexta-feira, 22 de julho de 2016

Dois homens são mortos a tiros dentro de mercadinho em Jeremoabo-BA

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Reprodução Facebook (www.ozildoalves.com.br)
Ary Santana de 23 anos foi morto com tiro no peito
Ary Santana de 23 anos foi morto com tiro no peito
Dois homens foram mortos a tiros, no início da noite desta sexta-feira (22), na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, conhecida como Rua dos Vicentinos, no centro de Jeremoabo-BA, cidade distante 85km de Paulo Afonso.
Segundo a Polícia, Ary Araújo de Santana, de 23 anos, levou um tiro no peito e Adevaldo de Jesus Nascimento, de 44, também foi assassinado com dois tiros (um no peito e outro nas costas).
As vítimas foram mortas no interior de uma mercearia por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta e estavam encapuzados. Segundo populares Ary não seria alvo dos bandidos, era irmão do proprietário do estabelecimento comercial e estava no caixa. Com o susto diante da ação dos bandidos foi tentar correr e também acabou sendo executado. Os dois chegaram a ser socorridos por populares, mas não resistiram.
Segundo a Polícia Militar (PM), ninguém foi preso, e a motivação do crime é desconhecida.
Nas redes sociais jeremoabenses lamentaram o bárbaro crime. Entre as várias mensagens postadas na página do facebook de Ary Santana em uma delas está escrito:
"Meu amigo querido estou sem acreditar no que aconteceu uma pessoa tão boa tão alegre , o mundo perdeu uma pessoa maravilhosa vai ficar sempre em nossos corações , vá em paz brother, Deus comforte a toda a nossa família."

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Garoto de 15 anos sobrevive após ser alvejado com três tiros no BTN, em Paulo Afonso

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Imagem Ilustrativa

Um garoto de apenas 15 anos foi baleado com três tiros (nas duas cochas e no joelho) por volta das 20h de ontem (20), na Rua Padre Lourenço, em frente ao parque ‘Os Paqueras’ no Bairro Tancredo Neves (BTN 2), em Paulo Afonso.
Segundo informações da polícia, o adolescente que reside no BTN 3 foi conduzido para o Hospital Municipal e de lá encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza (Chesf) onde foi assistido por três médicos e não corre risco de morte.
O menor informou aos policiais que foram quatro os autores do atentado e que estavam em um veículo Astra de cor prata, mas acredita que o objetivo dos suspeitos era o de atingir uma outra pessoa que inclusive estaria em uma motocicleta Fan preta.
O caso será investigado pela polícia civil de Paulo Afonso.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Homem é assassinado a tiros dentro de carro em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Boa Esperança, em Paulo Afonso. Segundo a polícia, trata-se de José Marcos Alexandre da Silva, mais conhecido como ‘Macarrão’ morador do mesmo bairro.
A vítima foi encontrada dentro de um veículo D-20, cor branca, placa HQU-5589 e o corpo estava no banco do motorista. O homem tinha perfurações de bala no corpo e no carro foram identificadas pelo menos mais cinco perfurações. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio.
A principal hipótese da polícia é de que se trata de uma execução. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Complexo Policial de Paulo Afonso. O caso está sendo investigado pelo polícia civil.
OBS: F otos de: www.chicosabetudo.com.br



sexta-feira, 15 de julho de 2016

Homem é assassinado logo após deixar o presídio de Paulo Afonso; acompanhante também foi baleado

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Leitor OA (Via WhatsApp)

Por volta das 6h da manhã de hoje (15), um homem foi morto e outro baleado próximo ao cruzamento do Bairro Marina França com o Presídio Regional de Paulo Afonso.
As vítimas foram identificadas como: José dos Santos Davi, vulgo 'Terêncio' assassinato a tiros e Alex Sandro da Silva baleado e hospitalizado.
Segundo informações colhidas no local ‘Terêncio’ estava preso em regime semiaberto e todas as manhãs Alex Sandro ia buscá-lo. Hoje por volta das 6:18 no momento que estavam saindo do Presídio Regional em uma S10 cor preta, placa de Paulo Afonso foram seguidos pelos autores em um veículo Polo cor prata e esses efetuaram disparos calibre 12 e 380. No local o médico do SAMU constatou o óbito de ‘Terêncio’ enquanto que Alex Sandro foi encaminhado ao hospital.
As polícias civil e técnica foram acionadas e o corpo da vítima já foi removido para o IML (Instituto Médico Local) de Paulo Afonso. Já a polícia militar realizou buscas no local, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Homem de 34 anos é morto a facadas em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: www.ozildoalves.com.br

Mais um velho conhecido das polícias militar e civil é assassinado em Paulo Afonso. Ébio Ferreira de Melo, 34 anos, mais conhecido como ‘Verdurinha’, morador da Rua João Goulart foi morto a facadas por volta das 21h desta quinta-feira (14), próximo à praça da Rua Joana Angélica no bairro Perpétuo Socorro.
Segundo informações da polícia, dois homens não identificados usando uma motocicleta, se aproximaram da vítima, um deles desceu com uma faca e desferiu vários golpes. "Verdurinha" morreu na hora.
Ébio Ferreira  tinha diversas entradas na delegacia e no presídio regional de Paulo Afonso acusado de vários crimes. Em maio de 2012 ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha por agredir as próprias irmãs e por assaltar a casa da própria mãe. Naquele dia ele chegou a sua residência drogado e sem nenhum motivo começou a agredí-las.
Já em fevereiro do ano passado ‘Verdurinha’ também foi preso acusado de vender drogas a um usuário, no momento da entrega, os dois foram surpreendidos pelos policiais. ‘Verdurinha’ ainda tentou disfarçar e jogou a droga para se livrar do flagrante, mas sem êxito.
A polícia foi acionada para registrar a ocorrência, mas ainda não há informações obre a autoria e motivação do crime.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Homem nu é econtrado morto com marcas de tiro e pedradas em Pedro Alexandre-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Por volta das 14:30 desta terça-feira (12) foi localizado um corpo de um homem nas proximidades da Fazenda Cedro, povoado Ponta da Serra, município de Pedro Alexandre-BA distante 107km de Paulo Afonso - BA.
O homem estava completamente nú sem nenhuma identificação com perfuração de arma de fogo e marcas de pedradas.
O corpo foi recolhido por uma equipe do IML  (Instituto Médico Legal) e conduzido para Paulo Afonso.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Homem é encontrado morto às margens da BR-110 na entrada da Barragem Leste-Alagoas

Redação
Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br


Crédito: Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

O corpo de um homem identificado como José Marculino de Vasconcelos, 47 anos, foi encontrado às margens da BR-110, na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 10h, nas proximidades da entrada que dá acesso ao Distrito de Barragem Leste no município de Delmiro Gouveia.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), Gildate Goés, Marculino foi encontrado por um popular que trafegava pela rodovia, quando avistou o corpo. O homem procurou a delegacia de Delmiro para relatar o caso. De posse das informações, uma equipe foi até o local e constatou a veracidade.

O corpo foi removido por uma equipe da Guarda Municipal para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa. Em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Familiares de Marculino estiveram na DEPOL da cidade, prestando depoimento.

Através da oitiva, a Polícia Civil apurou que Marculino é natural de Inajá – Pernambuco, e seu corpo foi desovado em Alagoas para dificultar as investigações, ele era acusado de vários homicídios no Estado Pernambucano, inclusive já tinha passagens pela polícia.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.