domingo, 12 de junho de 2016

Jovem de 21 anos é assassinado com disparos de arma de fogo no centro de Petrolândia-Pe

Da Redação,
com informações do Blog Assis Ramalho


Clédson Pereira Gomes, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (11) na rua Vicente de Guimarães, na Quadra 11 de Petrolândia. De acordo com informações da 4ª CIPM, o crime aconteceu por volta das 22;30 quando a vitima, que morava no mesmo endereço, foi alvejada por vários tiros disparados por pessoa que se encontrava em um automóvel. O (s) assassino(s) fugiram, tomando rumo ignorado.
O fato será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia. É o terceiro assassinato registrado no município de Petrolândia no período de duas semanas.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Jovem sobrevive a tentativa de homicídio no povoado Quixaba em Glória-BA



Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Leitor OA (Via Whatsapp)
Danilo Jhonata Sousa Morais, 23 anos.
Danilo Jhonata Sousa Morais, 23 anos.
Um jovem de 23 anos sobreviveu a uma tentativa de assassinato na manhã desta quarta-feira, dia 8, na Rua da Igreja no povoado Quixaba em Glória- BA.
Danilo Jhonata Sousa Morais estava na rua quando levou um tiro na mão esquerda e tórax. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Nair Alves de Souza.
Segundo a Polícia Militar, o pai do jovem disse que antes do crime houve luta corporal entre seu filho e o acusado identificado como Ronaldo. Após efetuar os disparos o suspeito evadiu-se do local deixou para trás arma do crime.
O revólver cal.38 foi apreendido pela polícia com seis munições, sendo delas cinco deflagradas e uma intacta.
A polícia não conseguiu prender o acusado e não informou a respeito da motivação do crime.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Jovem sobrevive após ser atingido por dois disparos de arma de fogo em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Internet/Divulgação/Ilustrativa

O crime ocorreu na noite de ontem (4), no Conjunto Habitacional 'Minha casa, minha vida', BTN I, foi baleado em Paulo Afonso localizado próximo à Delegacia de Polícia.
A vítima identificada como Mateus Pereira de Morais, de 19 anos, residente à Rua Solimões levou dois tiros de arma de fogo, um atingiu o lábio inferior e o outro o dente incisivo direito.
Segundo a polícia, são dois os autores da tentativa de homicídio, mas ainda não foram identificados. No momento do crime eles usavam uma motocicleta CG150 preta e capacetes pretos.
Ferido, o jovem foi levado para o HMPA – Hospital Municipal Paulo Afonso, BTN 3 onde foi atendido e está fora de perigo.
Apesar das diligências da PM, até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Homem e adolescente são alvejados por tiros na Agrovila 06 do Limão em Petrolândia -Pe

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


De acordo com informações chegadas à nossa Redação, enviadas pelo amigo Isaías, da Agrovila 06 do Limão, na zona rural de Petrolândia, o guarda municipal Cristiano, residente naquela comunidade, foi alvejado por disparo de arma de fogo, no início da tarde desta quarta-feira (1º).
Ainda segundo a mesma fonte, além de Cristiano, que presta serviço no Hospital Municipal desta cidade, estava em sua residência quando foi ferido e um dos tiros também atingiu um jovem adolescente na perna.
Os disparos, segundo as mesmas informações, foram efetuados por pessoa com problema mental, sem desentendimento com as vítimas.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, neste município.
A nossa reportagem entrou em contato com o Hospital, que informou que o guarda municipal foi incaminhado para Paulo Afonso e o adolescente para Serra Talhada. Ambos passam bem.
"A gente pede a todos nesse momento que torçam pela recuperação do nosso amigo Cristiano e do garoto", disse o comerciante Isaías.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Isaías Motopeças