sábado, 23 de abril de 2016

Dois pauloafonsinos são assassinados em cidades da região; Glória-Ba e Delmiro-Al

Redação
redacao@ozildoalves.com.br



Crédito: Leitor OA (Via Whatsapp)
Foto 1 (Ghegolis, morto em Glória) - Foto 2 (Crime em Delmiro)
Foto 1 (Ghegolis, morto em Glória) - Foto 2 (Crime em Delmiro)
O pauloafonsino identificado como Ghegolis Sales dos Santos, 26 anos foi encontrado morto nas por populares, na tarde desta sexta-feira (22), nas proximidades do povoado Queimadas, zona rural do município de Glória-BA.
Segundo informações, Ghegolis era morador do Bairro Centenário, em Paulo Afonso-BA e estava desaparecido desde quinta-feira (21). Ele trabalhava como vidraceiro.
No corpo da vítima havia várias escoriações, hematomas, uma perfuração de arma de fogo na região da face provavelmente calibre 12 e um corte na região do pescoço no lado esquerdo possivelmente provocado por arma branca. O rapaz foi encontrado no matagal próximo a uma vala. A polícia civil de Paulo Afonso vai investigar o caso.
Pauloafonsino é assassinado em Delmiro Gouveia-AL
Também na sexta-feira, outro pauloafonsino conhecido como “Cospe Fogo” ou “Foguinho”, foi morto a tiros na Rua João Paulo VI, Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia. O homicídio foi registrado por volta das 19h45min, na Rua João Paulo VI, Bairro Pedra Velha, às margens da Avenida Caxangá em Delmiro Gouveia. o crime está ligado a tráfico de drogas, segundo a polícia.
De acordo com as primeiras informações, um homem conduzindo uma motocicleta Fan de cor preta teria chegado na residência de ‘Cospe Fogo’ e efetuado vários disparos, a arma que ele utilizava era um revólver calibre 38, ele chegou a descarregar a arma, municiou novamente e efetuou mais disparos. Em seguida o algoz fugiu tomando destino ignorado. ‘Cospe Fogo’ trabalhava na companhia de outro amigo em uma reforma de um salão, onde seria utilizado para cortes de cabelos. O amigo de ‘Cospe fogo’ conseguiu fugir sem ficar ferido.
Agentes da SMTT e Guarda Municipal foram os primeiros a chegarem no local, em seguida a Polícia Militar foi acionada, porém devido a outra ocorrência, os militares acabaram não indo ao local do homicídio.
O corpo foi retirado do local pelos Agentes da SMTT e GM e levado para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e equipe.

Jovem suspeito de assassinar a própria companheira é encontrado morto em Jatobá-Pe

Da Redação,
com informações do Portal Jatobá



Crédito: Portal Jatobá

Foi encontrado ontem quinta-feira (21) na 'Serra da Paz', Jatobá-PE um corpo já em avançado estado de decomposição. O corpo foi encontrado por um homem que não teve sua identidade revelada, que imediatamente ao localizar o corpo acionou a polícia militar.
As primeiras informações que chegaram, era que possivelmente o corpo seria de Everson “Versinho”, principal suspeito de matar a jovem Bruna Kelly, 20 anos, crime ocorrido no dia 22/03 em Jatobá. Após várias informações nos foi confirmado através de uma pessoa ligada a família do jovem que o corpo era mesmo dele. O irmão de “Versinho“ esteve agora pela manhã na Serra da Paz onde pode constatar que realmente se tratava do seu irmão que estava desaparecido desde o dia em que Bruna foi morta. Junto ao corpo foi encontrada uma mochila com vários pertences de “Versinho”, que também foram reconhecidos por seu irmão.
No corpo do jovem foram encontrados os cadarços do seu tênis em volta do pescoço, dando a entender um possível enforcamento. A família aguarda a Polícia Civil e o IML, para de acordo com a perícia seja realmente esclarecido a causa morte.
LEIA ABAIXO SOBRE O CASO DA MORTE DE BRUNA:
Jatobá: Jovem é encontrada morta em sua casa com requintes de crueldade
Um assassinato brutal ocorreu hoje terça-feira (22), na cidade de Jatobá Sertão de Pernambuco. Segundo informações que foi repassada a nossa redação por familiares da vítima, a jovem Bruna Kelly de 20 anos trabalhava em um comércio de Jatobá, onde largou as 13hs para almoço não retornando mais ao seu trabalho.
Alguns colegas de trabalho chegaram a ligar para a mesma, mas o celular só chamava e ninguém atendia.
Preocupados com está situação resolveram informar a família da jovem que a mesma não tinha retornado ao seu trabalho. Diante desta situação por volta das 19hs familiares da vítima resolveram ir até sua residência que fica em uns apartamentos próximo a feira livre.
Quando chegaram na residência a mesma encontrava-se fechada, seu irmão ligou novamente para ela, porém só chamava, foi quando decidiram arrombar a porta.
Os familiares já entraram na casa gritando pela jovem, e quando chegaram no quarto encontraram a mesma caída ao chão já sem vida, e apresentava um grave ferimento na região da cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, tomou depoimento de alguns vizinhos, foi contatado que a causa morte foi por pancada provavelmente de um pedaço de pau ou martelo.
Ainda segundo informações o principal suspeito era seu companheiro, que no momento encontrava-se foragido, mas tinham acabado de encontrar o veículo da fuga largado nas torres próximo a estação ETA.
Em conversa com alguns amigos de Bruna, o companheiro da mesma era muito ciumento, e o mesmo chegou a enviar algumas mensagens para amigos se despedindo desta vida. Bruna deixa um filho de 02 aninhos, e uma população inteiramente indignada com a violência e falta de segurança na cidade.
Para vergonha da população Jatobaense a delegacia de polícia civil só funciona até as 17hs, onde após este horário se houver alguma ocorrência tem que ser dirigir a delegacia de Floresta, sem contar que a cidade de Jatobá com quase 15 mil habitantes só conta com uma viatura da Polícia Militar com 02 policiais para fazer a segurança de toda cidade e zona rural.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Homem tem residência invadida e sofre tentativa de homicídio em Paulo Afonso-Ba

Redação
Wallace Lima (RBN)



Crédito: Imagem Ilustrativa

Foi registrada na delegacia de polícia de Paulo Afonso uma tentativa de homicídio no Bairro Barroca. Gilvan dos Santos teve sua residência invadida e foi alvejado por três disparos de arma de fogo.
O fato foi registrado por volta da meia-noite desta terça-feira (19) quando dois elementos chegaram à casa da vítima que tem 41 anos de idade e invadiram sua residência.
Na ação um dos elementos sacou um revólver e efetuou três disparos contra a vítima. Depois da tentativa de homicídio, testemunhas informaram que os dois elementos fugiram a pé com destino ao Bairro Seriema III, a vítima foi socorrida para o Hospital Nair Alves de Souza. Policiais militares foram acionados, mas não encontraram os acusados.

Mototaxista é assassinado com dois tiros nas costas em Santa Brígida-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br



Crédito: Leitor OA (Via Whatsapp)
Marcelo Barbosa da Silva tinha 33 anos e morava no KM-40
Marcelo Barbosa da Silva tinha 33 anos e morava no KM-40
Na noite do feriado desta quinta-feira (21) ocorreu um homicídio na cidade de Santa Brígida-BA. Segundo informações da polícia, a vítima era o mototaxista identificado pelo nome de Marcelo Barbosa da Silva, 33 anos.
O mototaxista que morava no povoado conhecido como ‘KM-40’ foi morto com dois tiros nas costas por vota das 18:30 quando se deslocava para o povoado Poço da Carteira, também na zona rural de Santa Brígida.
A polícia fez buscas no local, mas não conseguiu pistas que levassem a autoria do crime, porém descartou a possibilidade de um latrocínio – roubo seguido de morte, já que a moto da vítima não foi levada, o corpo foi encaminhado para o IML de Paulo Afonso.
O corpo foi encaminhado para o IML de Paulo Afonso e o crime será investigado pela polícia civil da Bahia.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

x POLICIA Jovem é encontrado morto com facadas no pescoço em Jeremoabo- BA

O caso será investigado
Jovem é encontrado morto
Jovem é encontrado mortoCrédito: Jeremoabo Agora
Um jovem identificado como Leilson Gama Araújo, 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 07h30min, na zona rural de Jeremoabo- BA.
A polícia foi acionada para verificar a denúncia de um homem morto dentro de uma propriedade próxima do rio Vaza Barris, localizada no Povoado Água Branca. Uma viatura da PM  foi até o local e confirmou a veracidade da informação. A vítima foi encontrada com dois ferimentos no pescoço provocados por faca. Ao lado do corpo estava uma motocicleta que pertencia ao jovem.
A Polícia Militar isolou o local de crime, até a chegada do  DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Paulo Afonso que conduziu o corpo para o IML. O caso será investigado.

Jovem foi morto a tiros em Rodelas- BA

POLICIA

Jovem foi morto a tiros em Rodelas- BA; Fotos

O crime foi registrado neste domingo(10)


Um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de um bar, na madrugada  deste domingo (10), por volta das 03 horas na cidade de Rodelas-BA. De acordo com informações da Polícia, a vítima foi identificada apenas como Anaclécio, que residia na Aldeia Tuxá.
De acordo com a PM, o jovem estava em um bar, que fica localizado na saída da cidade, quando os suspeitos do crime chegaram em uma motocicleta. Um deles armado, efetuou vários disparos contra a vítima. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, mas não localizou os suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime e nem a identidade dos suspeitos. O caso será investigado.
Fotos: chicosabetudo.com.br

Homem de 24 anos é assassinado com cinco tiros em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br



Crédito: Leitor OA (Via Whatsapp)

Mais um homicídio foi registrado em Paulo Afonso. O crime ocorreu na tarde desse domingo (10) no bairro Prainha.
Segundo informações da polícia, por volta da 14h10min a vítima ainda chegou a dar entrada no Hospital Nair Alves de Souza socorrido por um popular, o individuo Regilan Gleison da Silva, 24 anos, vulgo Guega, porém não resistiu e veio a óbito.
Guega levou cinco disparos de arma de fogo (calibre não especificado), em frente à sua residência, na rua Madre Tersa de Calcutá, bairro Prainha, sendo um no queixo, outro no ombro, e três nas costelas.
A polícia informou ainda que Guega era traficante de drogas e possuía várias passagens na Delegacia de Polícia.
A polícia foi informada que dois indivíduos numa moto não caracterizada chegaram e efetuaram os disparos evadindo a um destino ignorado.