sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mão humana é encontrada nas proximidades do novo fórum de Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Leitor OA (Via Whatsapp

Um popular que preferiu não se identificar localizou na manhã desta sexta-feira, 29, uma mão humana em avançado estado de decomposição. A mão, encontrada estava nas proximidades do novo fórum de Paulo Afonso, no bairro Alves de Souza.
A polícia técnica recolheu o membro para o IML (Instituto Médico Legal) e irá investigar a quem pertencia a mão encontrada.
O local onde a mão foi encontrada também fica a poucos metros do Hospital Nair Alves de Souza, portanto, a polícia deverá ouvir a direção da unidade hospitalar uma vez que não está descartada a possibilidade de a parte humana ser de algum paciente.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Petrolândia-Pe: Menor que estava desaparecido é encontrado morto às margens da BR-110

Redação
Por Jair Ferraz (petrolandiape.com)


Cleiton João da Silva Alves, menor de 16 anos de idade, que se encontrava desaparecido desde domingo próximo passado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira dia 27/01/2016, em terras do município de Tacaratu, às margens da BR-110, por onde passa as linhas de transmissão, e próximo à sede do município de Petrolândia.
A Central de Operação da 4ª CIPM de Petrolândia recebeu a informação de que um corpo teria sido encontrado, e acionou a equipe policial da GT-411 comandada pelo Sd-PM Alves, que se deslocou até o local informado, e ao chegar constatou a realidade da informação.
O corpo estava em adiantado estado de putrefação dificultando o reconhecimento, porem foi reconhecido por seu genitor, através das vestimentas que estavam intactas.
Segundo informações de populares, colhidas pelo Blog do Jair Ferraz, se trata de um menor, residente em Petrolândia, com estatura de pessoa adulta, e que praticava várias infrações pela cidade, pequenos roubos e furtos, tendo sido apreendo várias vezes pela policia militar, depois entregue a polícia civil, e depois solto por força da lei. Comenta-se que ele é o mesmo que entrou na casa do juiz para roubar um forno micro-ondas.
A equipe policial fez o devido levantamento e depois registrou um Boletim de Ocorrência que foi repassado ao Agente de Policia Civil da Delegacia da cidade de Tacaratu. O Instituto Médico Legal - IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Glória –BA: Homem é encontrado morto nas proximidades da BA 210; Cenas fortes

A suspeita é que de a vítima tenha sido executada

Corpo sem  identificação
Corpo sem identificaçãoCrédito: Chicosabetudo.com.br
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com marcas de tiros na manhã desta segunda-feira(25), em um local conhecido como Mirante que fica localizado no KM 32 da BA 210 em Glória- BA. A PM foi acionada através de denúncia.
A polícia acredita que a morte é recente, pode ter ocorrido no dia anterior. A vítima aparenta ter uns 25 anos e possuía tatuagens no braço.  De acordo com a polícia, o homem foi atingido com tiros na cabeça.
O corpo que permanece ainda sem identificação foi encaminhado para o IML da cidade de Paulo Afonso, onde  aguarda reconhecimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Homem é assassinado em Chorrochó- BA; Cena forte

O suspeito do crime não foi localizado até o momento.


terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Homem é assassinado na zona rural de Macururé-Ba, próximo a Várzea da Ema

Jucélio Rodrigues (portallformosa@hotmail.com)
Portal Formosa


Luiz Xavier Varjão, conhecido como Luizão de Constância, de 58 anos de idade, foi morto a facadas no fim da tarde deste domingo, 17/01/2016, na comunidade Pilãozinho, também conhecida como Bodocó, no município de Macururé-BA.
Segundo informações da Polícia, a vítima e o autor estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar, próximo a um campo de futebol, na comunidade Pilãozinho, quando discutiram por causa de ressentimentos antigos e entraram em luta corporal, instante em que ambos puxaram facas que tinham consigo e se golpearam, sendo que Luiz levou a pior e veio a óbito no local. O autor, C.F.S de 28 anos, também saiu ferido.
A vítima residia em Várzea Cumprida, próximo ao Pilãozinho, e o autor reside em Várzea da Ema, município de Chorrochó. Os dois são naturais do Pilãozinho e já se desentenderam outras vezes, mas populares sempre conseguiam separá-los. Dessa vez não houve tempo.
A Polícia foi acionada e fez os procedimentos legais. O autor do crime não foi localizado.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Homem de 30 anos é morto com cerca de 10 tiros em Jeremoabo-BA

Adalberto Moreno
Jeremoabo Agora


Crédito: Jeremoabo Agora

Um jovem de 30 anos foi baleado com cerca de10 tiros, por volta de 00h10, próximo ao Poeirão, no Conjunto João Paulo II, na cidade de Jeremoabo, neste sábado (09).
De acordo com informações de familiares, João Batista das Graças Lima, Vulgo “Bobô”, foiBobô surpreendido por dois indivíduos que efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
A vítima ficou ferida na região do trocanter, pernas, costas, nuca e outras partes do corpo, com pelo menos 10 perfurações. “Bobô” chegou a ser socorrido por familiares ao Hospital Municipal de Jeremoabo – HGJ, porém devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, mas não resistiu e morreu próximo ao povoado KM 40.
Segundo as informações, o jovem chegou ao HMJ, consciente e falando que teria reconhecido seus agressores. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será periciado.
O crime será investigado pela polícia Civil de Jeremoabo, sob o comando do Delegado João Lira.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Homicídio em Paulo Afonso-Ba: homem de 26 anos é atingido por vários tiros e morre no HNAS

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Divulgação

Ontem (7), por volta das 14:20 deu entrada no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), por volta das 14:20, o popular de nome Fábio Júnior do Nascimento, 26 anos, morador do povoado Riacho, com mais de 10 perfurações de calibre não identificado até o momento.
A vítima foi resgatada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no trevo da BR-110 que dá acesso ao povoado Malhada Grande até o HMPA (Hospital Municipal de Paulo Afonso) e devido a gravidade dos ferimentos o SAMU foi acionado para conduzi-lo até o HNAS.
Fábio Júnior ainda sobreviveu por algumas horas, mas infelizmente não resistiu e entrou em óbito nesta madrugada.
Segundo informações a vítima estava no local esperando um ônibus quando sem nenhum motivo aparente foi alvejado por vários disparos. Nada foi roubado do cidadão e ninguém foi encontrado.
A polícia investigará o caso.