sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Paulo Afonso-Ba: Homem é assassinado a tiros no Acampamento CHESF; Cenas fortes


JadsonCrédito: Chicosabetudo.com.br
Na noite desta quinta-feira(24), por volta de 21h30min, Jadson Silva de Oliveira, 30 anos, morador da rua da Alegria, estava com sua motocicleta na rua dos Prazeres, Acampamento CHESF, quando foi assassinado a tiros.
Segundo informações, o rapaz estava montado em seu veículo  quando foi surpreendido por um suspeito ainda não identificado que efetuou vários disparos contra ele. Um dos disparos acertou de raspão a mão de uma mulher que se encontrava no local. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas Jadson estava morto, já a vitima ferida foi encaminhada para o Hospital Nair Alves de Souza, onde foi atendida.
O local foi isolado até a chegada da polícia técnica que conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso. A polícia ainda não tem pistas quanto ao suspeito ou a motivação do crime. O caso está sendo investigado.
Jadson
JadsonCrédito: Chicosabetudo.com.br

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Jovem é assassinado com três tiros em Coronel João Sá-BA; Cena forte

O jovem foi morto com três tiros.
Jovem mortoCrédito: Chicosabetudo.com.br
O jovem Marcelo de Oliveira, 24 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (23),por volta de 13 horas, nas proximidades de uma barragem que fica localizada no Povoado Doçura,  zona rural de Coronel João Sá. A vítima foi morta com três tiros.
Ainda segundo as informações, moradores da região acionaram a polícia para informar que havia um homem morto no local informado. Uma viatura foi até o local e confirmou a veracidade da informação. O jovem foi encontrado caído com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região da cabeça, na nuca e no peito esquerdo.
A Polícia Militar isolou o local de crime até  a chegada do  DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Paulo Afonso que conduziu o corpo para o IML.
O jovem era natural de Itabaiana-SE, mas residia no Povoado Timóteo. Ainda não informações sobre o suspeito do crime e nem a motivação.


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Dupla tentativa de homicídio: jovens são baleados no BTN em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Imagem Ilustrativa

Dois jovens de nomes Lindinaldo Luiz de Sá, 25 anos, residente no BTN 3 e o menor C.D.O de 16 anos, morador da Vila Matias foram vítimas de tentativa de homicídio em Paulo Afonso.
Por volta das 23:00 desta terça-feira (15), os dois rapazes foram atingidos por disparos de arma de fogo na Rua Wilson Pereira, no Bairro Tancredo Neves III.
Lindinaldo sofreu uma perfuração nas costas e o menor teve a mão e braço atingidos por disparos. As vítimas foram levadas para o Hospital Paulo Afonso localizado no mesmo bairro.
Os autores do crime não foram identificados. O fato ficou registrado na Delegacia da polícia civil de Paulo Afonso para ser investigado.

Santa Brígida-Ba: Homem é assassinado em frente ao Colégio Luiz Viana Filho

Atingido no tórax e com medo, Valdo entrou no colégio, onde foi socorrido posteriormente por uma ambulância do SAMU e conduzido para cidade de Paulo Afonso.
Valto Porto de LimaCrédito: chicosabetudo.com.br
Por volta das 19 horas de ontem (12), um homicídio chocou os moradores da cidade de Santa Brígida no interior da Bahia.
Valto Porto de Lima, 32 anos, estava em frente ao Colégio Luiz Viana Filho, localizado no Conjunto Habitacional Madrinha Dodô, quando duas pessoas não identificadas começaram a atirar contra ele.
Atingido no tórax e com medo, Valdo entrou no colégio, onde foi socorrido posteriormente por uma ambulância do SAMU e conduzido para cidade de Paulo Afonso.
No entanto, devido ao grave ferimento, ele não resistiu e veio a óbito durante o percurso. Mais informações a qualquer momento.

Corpo de mulher é encontrado sem cabeça e parcialmente enterrado na Bahia

Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas
A mulher estava desaparecida há alguns diasCrédito: Blog Braga
O corpo de uma mulher foi encontrado sem a cabeça e em estado de decomposição no município de Irecê, localizado a aproximadamente 470 km de Salvador. De acordo com a Delegacia Territorial, Bárbara Cristina de Souza, 26 anos, estava desaparecida há alguns dias.
Ainda segundo a polícia, o corpo da vítima estava parcialmente enterrado em uma localidade do bairro de Leda II, e foi localizado por populares, que acionaram a PM (Polícia Militar). Em seguida, o DPT (Departamento de Polícia Técnica) removeu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
Segundo as investigações, a cabeça da vítima ainda não foi encontrada. Tudo indica que Bárbara foi morta com disparos de arma de fogo, mas só o laudo cadavérico poderá confirmar.
Conforme a polícia, a mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e o crime será investigado pela Polícia Civil.   

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Homem é morto a tiros e Santa Brígida-Ba registra o 2º homicídio do final de semana

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Leitor OA (Via Whatsapp)

Informações do CICOM (Centro Integrado de Comunicação) confirmaram o segundo homicídio só neste final de semana na cidade de Santa Brígida-BA. O crime aconteceu na noite deste sábado (12), no Conjunto Habitacional Madrinha Dodô.
O popular Valdo Porto de Lima, 32 anos, estava em frente ao Colégio Luiz Viana Filho quando foi alvejado por dois elementos ainda não identificados.
A vítima foi atingida na parte do peito e foi levada ainda com vida por uma ambulância do SAMU para a cidade de Paulo Afonso, mas infelizmente morreu no caminho.
Na sexta-feira (11), um outro homicídio também foi registrado no centro de Santa Brígida. A vítima, Francisco Santana da Silva também, morto a tiros, era irmão do vereador José Santana.
A polícia investiga os dois casos e até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.