segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Homem é assassinado a tiros em Petrolândia-PE

O suspeito do crime foi ferido pela vítima e encaminhado para o HNAS eVicente Pereira da Silva, 30 anos, foi assassinado à bala, aproximadamente às 18 horas deste sábado dia 26/09. Ele era casado, e deixa órfã uma filha de 2 anos de idade, e residia em um quartinho localizado atrás de uma residência, na altura do número 139 da Rua Rui Barbosa, na Quadra 11.
As Equipes Policiais Militares da ROCAM, Quadrante, e Operações da 4ª CIPM de Petrolândiaforam acionadas, entraram em ação para realizar o trabalho a cada equipe destinado, como por exemplo: isolar a área onde aconteceu o crime, e onde se encontra o corpo da vítima, fazer levantamento de informações e arrolar testemunhas, e ainda realizar diligências.
Segundo informações colhidas pelo Blog do Jair Ferraz, de populares que se encontravam no local, o suspeito, teria entrado na casa de Vicente e efetuado três disparos de arma de fogo, que foram ouvidos pela viúva, e que atingiram mortalmente a vitima, e que antes de “cair por terra”, feriu gravemente o seu agressor à golpes de faca peixeira, o qual posteriormente foi preso em flagrante, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Petrolândia, e devido ao seu grave estado de saúde, foi encaminhado para atendimento de urgência em Hospital na cidade de Paulo Afonso.
Familiares ainda tentaram socorrer 
Vicente, a vítima dos disparos, porém não conseguiram, ele morreu no local, em frente a sua residência. E ainda segundo informações da viúva ao Blog do Jair Ferraz, um suposto suspeito teria retornado ao local do crime para ver como a vítima estava.
O caso foi comunicado a Policia Civil, Delegacia de Polícia de Petrolândia, para tomar as providências legais que o caso requer.
A remoção do corpo será feito pelo IML da cidade de Caruaru.

Homem é morto a tiros dentro de cemitério em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Reprodução Rede Social (Whatsapp)
Copro foi encontrado ao lado de um túmulo do cemitério
Copro foi encontrado ao lado de um túmulo do cemitério
Um homem identificado pelo prenome de ‘Wallas’ foi morto a tiros dentro do cemitério Padre Lourenço Tori, localizado no Bairro Centenário, em Paulo Afonso-BA.
Segundo informações de policiais, o corpo dele foi encontrado por volta das 02 horas da madrugada deste domingo (27).
Através de testemunhas, a polícia descobriu que a vítima saiu de casa em uma motocicleta na noite do sábado (26), na companhia de um suposto amigo. Um tempo após, um irmão de 'Wallas' teria escutado barulho de tiros vindo da direção do referido cemitério, exatamente o local onde o corpo foi encontrado.
Policiais militares foram acionados e chegando ao local encontraram, além do corpo, várias cápsulas de uma pistola calibre 9mm.
O corpo foi levado por uma equipe do departamento de Polícia Técnica para o IML de Paulo Afonso onde será necropsiado.
Até o momento, a polícia não tem informações sobre a autoria e nem da motivação do assassinato.

sábado, 26 de setembro de 2015

Mistério: Homem é encontrado morto de joelhos e com cordão no pescoço em Paulo Afonso-Ba


Na tarde deste sábado, um homem foi encontrado morto próximo a 6ª Ciretran, numa área conhecida como ‘Invasão do Sal Torrado’, em Paulo Afonso.
O homem foi identificado como Ednaldo dos Santos, 35 anos, popularmente chamado de ‘Ednaldo Perneta’, morador da Rua 13 de Maio, Bairro Centenário.
O corpo de Ednaldo foi encontrado de joelhos, com um cordão envolto no seu pescoço e pendurado em uma estaca de cerca com arame farpado. 
Em princípio, suspeitava-se de um suposto suicídio por enforcamento, porém, para a polícia, as circunstâncias em que o corpo estava posicionado leva-se a uma simulação de suicídio, e portanto, a hipótese de um homicídio não está descartada.
Há muito mistério envolvendo a morte de Ednaldo e a polícia vai investigar o caso. O corpo da vítima foi levado por uma equipe do Departamento de Policia Técnica de Paulo Afonso foram para o IML local.
Créditos: http://chicosabetudo.com.br

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Reprodução Facebook

Um jovem foi brutalmente assassinado na noite deste sábado, 12/09, em Paulo Afonso. O crime ocorreu na Avenida ACM, no Bairro BNH, próximo ao prédio do Ibametro.
Segundo as primeiras informações a vítima foi identificada como Samuel Correia da Silva, 19 anos. Ele estava com sua noiva em uma bicicleta quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que deram três tiros em Samuel.
Uma equipe do SAMU (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas, ao chegar no local, o rapaz já estava morto.
Peritos do departamento de polícia técnica realizaram perícia na área do crime e removeram o corpo de Samuel para o IML (Instituto Médico Legal) de Paulo Afonso, localizado no Complexo Policial do BTN.
Até o fechamento da matéria, a polícia não informou sobre os autores e a motivação do assassinato.
Na redes sociais amigos manifestaram solidariedade aos familiares da vítima através de mensagens. Veja uma delas:
“Samukaaa, era assim que eu te chamava. Amigo não tô acreditando que isso aconteceu justo com você. Pai Amado abençoa esse anjo que está com o Senhor agora nesse momento, sei que ele está num bom lugar agora, mas que vai deixar muitas e muitas saudades eternas. Senhor abençoa a família dele nesse momento tão difícil Senhor, abençoa nós amigos e a noiva dele. Descanse em Paz Samuka! Saudades amiigo”.
Samuel em foto feita no dia 6 de setembro - Copa Vela (show da cantora Pitty)