segunda-feira, 27 de julho de 2015

Homem é morto a tiros na frente de casa no Bairro PA-IV em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Divulgação

Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (25) no Bairro PA-IV, no Complexo BTN, em Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar, o homem identificado como Clécio Xavier da Silva estava conversando com vizinhos na frente de casa, na Rua Chafariz, quando foi atingido por diversos disparos.
Populares relataram à polícia que dois homens chegaram na rua em uma motocicleta e deram vários tiros no homem. Os suspeitos fugiram e até às 22h deste domingo (26) não foram localizados.
A vítima chegou a ser levada por moradores para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Há cinco anos, Clécio foi acusado de tentar matar a sua família com um facão, inclusive a sua própria esposa, Selma Freire dos Santos, 24 anos, que levou um corte profundo no braço.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Paulo Afonso-Ba: Menor é morto a tiros e outro é baleado no Bairro Prainha

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: www.ozildoalves.com.br (via whatsapp)
'Urêia' tinha 15 anos e morreu na hora
'Urêia' tinha 15 anos e morreu na hora
Mais um homicídio foi registrado em Paulo Afonso. A vítima foi um menor identificado como Edson Silva, mais cinhecido pelo apelido de ‘Urêia’, ele foi assassinado na noite desta quinta-feira, (02), por volta das 22 horas, nas proximidades de um bar, na Rua Herbert de Souza, Bairro Prainha.
Outro rapaz que estava na companhia de “Urêia” também foi baleado e encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS).
Segundo informações de testemunhas, entre três a quatro homens não identificados passaram em um veículo Corolla, cor prata e um deles atirou contra as vítimas. ‘Urêia’ morreu no local e a outra vítima encontra-se no hospital.
‘Urêia’, apesar da pouca idade era um velho conhecido da polícia, ele tinha várias passagens pela delegacia por tráfico de drogas. O seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos.
A polícia foi acionada e buscas foram realizadas pelas ruas próximas, no sentido de tentar localizar algum suspeito, mas até o momento ninguém foi encontrado.