sábado, 27 de junho de 2015

Irmãos são assassinados a tiros no Bairro Seriema em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: www.ozildoalves.com.br
Mateus Santos, 20 anos, morador do Bairrro Seriema
Mateus Santos, 20 anos, morador do Bairrro Seriema
Dois irmãos de 17 e 21 anos foram assassinados a tiros no início da noite desta terça-feira (23), véspera de São João, no bairro Seriema, Paulo Afonso - BA
Segundo informações de populares que estavam na cena do crime, os irmãos identificados como Pereira e Mateus Santos, mais conhecido por ‘Teu’ estavam a caminho de casa, quando os assassinos passaram em um veículo Citroen de cor prata atirando e baleando os dois irmãos que vieram a óbito no local.
Os rapazes eram filhos de ‘Tonho Barbudo’ ou ‘Tonho da Carroça’ que é muito conhecido nos Bairros Jardim Bahia e Seriema.
A polícia informou que ainda não sabe a motivação do crime. Policiais estão fazendo buscas na região para capturar os suspeitos. Até o final da noite desta terça-feira ninguém foi preso.
Com as mortes dos irmãos, já são três homicídios registrados em Paulo Afonso nas últimas 24 horas. Ontem, por volta das 22 horas também foi assassinado a tiros na rua Duque de Caxias, no centro da cidade, o jovem Flávio Felipe de Santa, vulgo 'Neguinho' da rua Alto Novo (veja AQUI).

Jovem é morto com vários tiros no Centro de Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: www.ozildoalves.com.br
Mais um jovem é assassinado em Paulo Afonso - BA
Mais um jovem é assassinado em Paulo Afonso - BA
Foi assassinado na noite desta segunda-feira, (22), o jovem Flávio Felipe de Santana, 23 anos, mais conhecido como 'Neguinho' da Alto Novo, no Centro de Paulo Afonso.
Segundo as primeiras informações, a vítima estaria na frente de um orelhão (telefone público), na Rua Duque de Caxias, próximo a esquina da Rua Manoel Novaes quando, por volta de 21h40, foi atingido com vários tiros. Ele morreu ainda no local.
Algumas pessoas que estavam nas proximidades do local do crime, ao ouvir o barulho dos tiros pensaram que se tratava de bombas soltadas pela garotada devido aos festejos juninos, porém, houve muito corre-corre e a triste de cena de um jovem morto no meio da rua.
As polícias civil, militar e técnica foram acionadas e fizeram a perícia no local. Após aproximadamente uma hora o corpo do rapaz foi levado para o IML de Paulo Afonso.
Policiais coletaram informações próximo ao local do crime para tentar identificar o(s) autor(es) do homicídio.

domingo, 7 de junho de 2015

Urgente: Homem é assassinado com tiro na cabeça em Glória-BA

Hoje pela manhã (06), por volta das 11 horas, um corpo não identificado foi encontrado por populares no Povoado Malamba, município de Gloria.
Ao chegarem no local indicado, os policiais militares encontraram o corpo a poucos metros da BA 210, caído ao chão, com uma marca de disparo de arma de fogo na cabeça. O homem morto aparentava ter pouco mais de 30 anos.
O Departamento de Policia Técnica de Paulo Afonso foi chamado ao local e conduziu o corpo ate a o IML de nossa cidade.
A Policia não te pistas da autoria do crime ou sobre a sua motivação.

Crédito: chicosabetudo.com.br

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Homem de 52 anos é morto com tiros de '12' no dia do seu aniversário em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Arquivo PC-Bahia

Um homem de 52 anos foi assassinado neste final de semana em Paulo Afonso. O crime começou na madrugada do ultimo sábado (30), quando elementos encapuzados, e portanto não identificados, chegaram até a residência de Moacir Amaro Farias, 52 anos, localizada no Povoado Sítio do Lúcio e sequestraram a vítima.
Na manhã deste domingo (31), no dia em que Moacir estaria completando mais um ano de vida,  ele foi encontrado nas proximidades da Curva da Baboseira (BR-110), com perfurações em várias partes do corpo. A polícia informou que a vítima foi morta com vários tiros de espingarda Cal.12, sendo que a maioria dos tiros foi efetuada nas costas e na cabeça da vítima.
Moacir era conhecido da polícia, no dia 05/12/14, foi preso na OPERAÇÃO BRASIL INTEGRADO do Ministério da Justiça, quando a políocia civil de todo país teve por finalidade cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, além de formalizar prisões em flagrante delito (relembre AQUI).
Naquele ano, policiais civis de Paulo Afonso deram cumprimento a 15 mandados de prisão, sendo que destes, 04 (quatro) pessoas foram detidas, entre elas, Moacir Amaro Farias, nascido em 01/06/1963, residente no povoado Sitio do Lúcio, por ter sido decretada sua prisão preventiva pela prática de homicídio qualificado no ano de 2010, sendo o mandado datado de 26/11/2014. Também foi preso em 2012, com uma arma em uma pousada em Paulo Afonso
A polícia civil ainda não encontrou suspeitas e investiga o homicídio. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Relembre o passado desta vítima aqui....

Polícia

06/12/14  19h15m - Paulo Afonso - BA

PC prende quatro acusados de Paulo Afonso na 'Operação Brasil Integrado'; saiba por quê

Da Redação,
com informações da polícia civil da Bahia


Crédito: Polícia Civil da Bahia

Na manhã desta sexta-feira dia 05/12/14, foi desencadeada em todo o Brasil a OPERAÇÃO BRASIL INTEGRADO do Ministério da Justiça. Sendo que a POLÍCIA CIVIL de todo país tem por finalidade cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, além de formalizar prisões em flagrante delito.
Em Paulo Afonso os Policiais Civis da cidade deram cumprimento a 15 mandados de prisão, sendo que destes, 04 (quatro) pessoas foram detidas. São elas:
1. Moacir Amaro Farias, nascido em 01/06/1963, residente no povoado Sitio do Lúcio, por ter sido decretada sua prisão preventiva pela prática de homicídio qualificado no ano de 2010, sendo o mandado datado de 26/11/2014.
2. Hercio Nunes Pinto, nascido em 15/09/1980, residente na Chesf, por ter sido decretada sua prisão preventiva pela pratica tráfico de drogas.
3. Adeildo Martiniano da Silva, nascido em 28/07/1984, residente na Prainha, por ter sido decretada sua prisão preventiva pela pratica tráfico de Drogas.
4. Jaimeson Francisco de Souza, nascido em 07/10/1988, residente na Centro, por ter sido condenado a 14 anos e 04 meses, pela prática Roubo Qualificado e Tentativa de Estupro no ano de 2009, sendo sua condenação datada de 07/11/2014. Este preso pela Equipe da DEAM (Delgacida da Mulher).
Esta operação conta com o apoio dos Magistrados Dr. Adriano Lemos e Dr. Daniel Pondé, além do Ministério Público nas pessoas do Dr. Leonardo Bitencourt e Drª. Renata Mamede.
Moacir Amaro Farias, Hercio Nunes Pinto, Adeildo Martiniano da Silva e Jaimeson Francisco de Souza