quinta-feira, 21 de maio de 2015

Paulo Afonso-Ba: Idoso é assassinado a tiros no BTN 3

O senhor Teopisto Almeida de Holanda, 69 anos, que residia na  Rua A, Conjunto Habitacional Sgt Jaime foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (21), no BTN 3.
De acordo com as informações, o idoso estava em frente a sua residência, quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou em uma moto shineray, cor preta e efetuou vários tiros contra ele,  que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, o suspeito fugiu em alta velocidade tomando destino ignorado.
 A PM isolou o local do crime, enquanto era aguardada a chegada do Departamento de Polícia Técnica que conduziu o corpo para o IML.
 Ainda não se sabe a motivação do homicídio, mas segundo testemunhas, o autor do crime seria um indivíduo conhecido como “Cocão.” A polícia estar realizando diligências no sentido de localizar e prender o suspeito do crime.
 Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.

domingo, 17 de maio de 2015

Jovem leva três tiros e pede socorro a policiais do PC-TRAN, em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Reprodução RBN

Por volta das 18h desta sexta-feira (15), um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Paulo Afonso.
O fato foi registrado no bairro Prainha e segundo informações de populares, a vítima identificada como Ednailson Costa dos Santos, 21 anos, morador do mesmo bairro foi baleada na noite desta sexta-feira (15) na Rua Estados Unidos por um indivíduo, que efetuou vários disparos de arma de fogo, três tiros acertaram as costas e a região das nádegas.
Após o atentado, o rapaz acompanhado da esposa procurou ajuda aos policiais do PC-TRAN. Uma ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou o jovem para a emergência do Hospital Nair Alves de Souza onde se encontra internado. A polícia militar foi acionada e fez buscas pelo bairro, mas não conseguiu prender os suspeitos.

sábado, 2 de maio de 2015

Ex-presidiário de Paulo Afonso é assassinado a tiros em Rodelas-BA

Redação
Com informações de Marcos Oliveira (Blog do Velho Chico)


Na última quinta-feira, 30, por volta das 21 horas, mais um homicídio aconteceu na cidade de Rodelas, BA. Segundo informações de pessoas que presenciaram o crime, dois elementos não identificados chegaram em uma moto até residência da vítima, localizada no bairro Caixa d'Água, e um dos suspeitos adentrou o local. Seis disparos de arma de fogo foram efetuados, acertando a vítima que veio a óbito no local.
Magno da Conceição Rodrigues, de 23 anos (Foto), já cumpriu pena no Presídio de Paulo Afonso e atualmente estava morando na cidade de Rodelas, onde lá trabalhava como carregador de caminhão de coco.