terça-feira, 28 de abril de 2015

Paulo Afonso-Ba registra duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Duas tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso. No início da tarde desta segunda-feira (27/04), por volta das 12h30min, um homem identificado como José Ivanildo Lopes, 25 anos, residente na Rua Itapagipe, Bairro Benone Resende estava nas proximidades da sua residência quando dois indivíduos em uma motocicleta teriam se aproximado e disparado diversas vezes contra ele. Um dos tiros atingiu o pescoço e outro a região da coluna.
Os elementos se evadiram do local e a vítima foi levada para o Hospital Nair Alves de Sousa. Ele corre risco de ficar tetraplégico.
O segundo atentado contra a vida ocorreu ontem (26) no Bairro Prainha. Eram aproximadamente oito da noite, quando dois bandidos também utilizando uma motocicleta atiraram em direção ao popular conhecido como “Paulistinha”, nenhum dos tiros acertou o alvo, porém, o pai da vítima, de nome Erivaldo Rodrigues de Oliveira, 48 anos, foi baleado no pé. O crime aconteceu na Avenida Beira Rio. 
 

Pauloafonsino é executado em calçada de bar no centro da cidade de Itabaiana-SE

Redação
Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Crédito: Rádio Patrulha/WhatsApp

A vítima identificada como José Wellington dos Santos, conhecida como Wellington Pintor, 46 anos, era natural de Paulo Afonso-BA e foi morto a tiros na calçada de um bar, localizado na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho na esquina da Praça São Luiz, no centro da cidade itabaianense.
O assassinato ocorreu por volta das 11h40min da última sexta-feira, dia 24, e a arma utilizada foi uma pistola calibre 380, inclusive na cena do crime a polícia recolheu 15 estojos da arma utilizada pelo criminoso. Os tiros atingiram, na sua maioria, a cabeça do pintor.
O homicida desceu da garupa de uma motocicleta e seguiu em direção à vítima que se encontrava sentada em uma cadeira no estabelecimento. Os disparos também acertaram a perna do jovem Rafael Roosevelt Santos Gotardo, 26 anos, filho do proprietário do bar. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e de acordo com informações do seu genitor não corre nenhum risco de morrer.

sábado, 25 de abril de 2015

Assassinato em Paulo Afonso-Ba: Homem é morto com tiro na cabeça próximo ao antigo 'Lixão'

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


‘O final de semana começou pesado’. Foi assim que as informações acompanhadas de fotos se espalharam na noite desta sexta-feira (24), nas redes sociais de vários pauloafonsinos.
Um homem que possuía várias entradas na delegacia e no presídio de Paulo Afonso foi assassinado na noite de ontem, por volta das 19:20, no antigo ‘Lixão’ próximo ao Bairro Jardim Aeroporto.
De acordo com informações da polícia militar, a vítima foi identificada como José Ailton da Conceição Filho, popularmente chamado de “Itinho”, um ‘velho’ conhecido da polícia local.
‘Itinho’ morava na Rua Marechal Hermes da Fonseca, Bairro Clériston Andrade e segundo informações, dois elementos que estavam em uma moto aproximaram da vítima e fizeram vários disparos, sem chances de defesa, ‘Itinho’ foi atingido na cabeça e morreu na hora.
A foto ao lado, mostra a vítima em sua última prisão, ocorrida em 15 de dezembro de 2014, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Já em 2013 também foi preso, dessa vez, por suposta tentativa de homicídio no Bairro Prainha.
A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação e autoria do crime.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Homem leva tiros no BTN em Paulo Afonso-Ba

Redação
Por Wallace Lima (RBN)


Crédito: Divulgação
Hospital Nair Alves de Souza (HNAS)
Hospital Nair Alves de Souza (HNAS)
Por volta das 13h de quarta-feira (22), aconteceu mais uma tentativa de homicídio em Paulo Afonso, onde um homem de 32 anos de idade estava em sua residência, na Rua São José, BTN III, quando dois homens chegaram ao local já efetuando vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações de populares, a vítima de nome Paulo Soares da Silva, estava deitada no chão de sua casa, quando foi atingida por quatro tiros. Uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu o homem para a emergência do Hospital Nair Alves de Souza. A polícia procura os criminosos.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pedro Alexandre-BA: festa de aniversário termina com um morto e dois feridos à bala

Redação
Carlino Souza


Crédito: Imagem Ilustrativa

Uma festa de aniversário na madrugada desta segunda-feira(13), por volta de 01:00h, resultou na morte de um homem, atingido com vários disparos de pistola, na comunidade Serra Torre, município de Pedro Alexandre. A vítima José Ilto Pereira Lima, 41 anos, faleceu no local sem nenhuma chance de defesa. Segundo informações, três homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra as vítimas, logo em seguida fugiram com destino ignorado.
O delegado de polícia civil do município não revelou os autores dos disparos nem as circunstâncias o que motivou o crime. Segundo o delegado de polícia, as vítimas residiam em Santa Rosa do Ermírio, povoado de Poço Redondo-SE e ao chegarem no aniversario foram surpreendidas a bala. A investigação da tentativa de triplo homicídio correm sob sigilo, revelou o delegado de polícia Maurílio Barbosa.
As outras duas vítimas, Paulo Cesar Bezzera Torres e Rosivânio Pereira Lima, foram socorrido por populares e encaminhadas para o hospital de urgência em Paulo Afonso-BA.

Corpo de um homem com fardamento escolar é encontrado carbonizado em Chorrochó-BA

Redação
Chorrochó em Foco


Um homem ainda não identificado, foi encontrado no trevo da Br 116 município de Chorrochó com o corpo totalmente carbonizado. Segundo informações preliminares da policia, pode ter sido um assassinato e vieram a jogar o corpo naquele local. E para dificultar a identificação, atearam fogo no homem. Foi encontrada do lado do corpo uma motoShineray, a famosa “ciquentinha”.
Segundo populares que estavam no local, a pessoa queimada, estava usando fardamento escolar do Estado de Pernambuco.  A policia está aguardando a chegada do rabecão para que o corpo seja levado ao IML de Paulo Afonso, para fazer autopsia.

domingo, 12 de abril de 2015

Tiro na cabeça mata jovem numa semana de muitos crimes em Paulo Afonso

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Parece não ter fim o crescimento da violência em Paulo Afonso, mais um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (10), dessa vez no Bairro dos Rodoviários, complexo BTN.
A vítima foi o jovem de prenome Mateus, conhecido por ‘Bindolin’, o modo de operação utilizado pelos assassinos foi o mesmo da maioria dos últimos homicídios ocorridos na cidade. Ddois homens não identificados passaram em uma motocicleta, um deles se aproximou e atirou contra a vítima, acertando-o na cabeça e morrendo na hora.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos homicidas.
('Bindolin' foi morto com trio na cabeça)
Na última quarta-feira (8), no Bairro Tancredo Neves (BTN), o mototaxista Antônio Robson Pereira foi assassinado por bandido que se passou por cliente para roubar a sua moto.
A semana ainda não terminou, mas infelizmente, já deixa um saldo de muitos crimes na cidade e a sensação de intranquilidade entre a população não tem fim.

Mais um jovem é assassinato em Paulo Afonso, no Bairro Prainha

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: www.ozildoalves.com.br

O terceiro homicídio em três dias foi registrado na noite deste sábado (11), no bairro Prainha, em Paulo Afonso. Um jovem identificado como ‘Tito’ foi assassinato por volta das 19:45, na Rua Havaí.
Os assassinos agiram da mesma forma em que mataram “Mateus Bindolin”, na última sexta-feira (10), no Bairro dos Rodoviários. Dois homens não identificados passaram em uma motocicleta e um deles atirou contra a vítimaque morreu na hora.
O corpo do jovem, que segundo informações de populares, era pai de um bebê de apenas um mês, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. Os autores do homicídio não foram localizados.
Na última quarta-feira (8), no Bairro Tancredo Neves (BTN), o mototaxista Antônio Robson Pereira foi assassinado por bandido que se passou por cliente para roubar a sua moto.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Quatro pessoas são mortas em chacina em Feira de Santana-Ba

Quatro pessoas foram assassinadas no interior de uma residência, na localidade Bom Viver, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, a chacina ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (8) quando homens em um veículo preto pararam próximo ao local e após chamar uma das vítimas na porta da casa iniciaram os disparos.
Segundo o pai de uma das vítimas, seu filho teria ido para o local há cerca de 15 dias e convidado os amigos.
Foto divulgação
Moradores informaram à polícia que as vítimas não tinham aproximação com ninguém no distrito. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. A última chacina em Feira de Santana ocorreu em outubro de 2009, na Rua Ipanema, no bairro Rocinha.
Fonte: Acorda cidade

Bahia, sexta-feira, 10 de abril de 2015dolar do dia R$ 3,032 35° 23° Chico Sabe Tudo HomeChico Vende TudoPoliciaReportagensPolíticaEsportesEntretenimentoOpiniãoContato Ads by NetCrawlAd Options Companheira do vice -prefeito de CanapiAlsofre tentativa de homicídio em Paulo Afonso- Ba

Josielma Alves da Silva, 39 anos, moradora da cidade de Canapi-AL, foi baleada na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 10 horas, em um salão de beleza localizado na Rua dos Pedrões, no Bairro Prainha.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local informado onde encontrou a mulher sangrando. Uma testemunha contou aos militares que a vítima estava sentada na cadeira, quando dois elementos que estavam em uma moto, cor vermelha, pararam em frente ao estabelecimento e atiraram contra a vítima.
Crédito: chicosabetudo.com.br
Ferida com um tiro na região do pescoço, a mulher foi socorrida por uma Unidade do SAMU e encaminhada para o Hospital Nair Alves de Sousa, onde passou  por cirurgia para retirada da bala.
Com base nas informações conseguidas, os policiais saíram em diligência à procura dos suspeitos. Durante as buscas, a guarnição foi informada pelo CICOM, que havia um suspeito do crime na Rua Beira Rio. No local citado, estava o menor J. E. de L. S., 14 anos, que confessou aos PMs que a arma utilizada no crime estava com Fabiano da Silva Santos, vulgo Bolinha, morador da Barroca, que foi localizado e preso pela polícia.
Bolinha juntamente com o menor e uma moto CG Titan, placa NZL 7393, cor vermelha foram  encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.
Em depoimento o menor informou a polícia que ele e Bolinha foram contratados para matar a mulher a mando do vice – prefeito da cidade de Canapi- AL e que eles receberiam R$ 2.500 reais pelo serviço.



domingo, 5 de abril de 2015

Homem executado na madrugada de hoje em Canindé de São Francisco-Se

Por Renner Alves
R2 Notícias


executadoemcannes (2)Na madrugada de hoje (domingo, 05), um homem identificado como Luciano dos Santos Silva, foi assassinado a tiros por volta das 04:30 hs na avenida Paulo Afonso, na cidade de Canindé de São Francisco, sertão sergipano.

Luciano teve sua moto levada pelos criminosos e o fato aconteceu em frente a casa de Arnaldinho que trabalha na prefeitura. De acordo com as primeiras informações, Luciano trabalhava em um Lava Jato da cidade.

A polícia realiza o trabalho pericial e de investigação, para descobrir se roubo seguido de morte ou rixa com algum desafeto. O inquérito será construído pela policial judiciária de Canindé.

 Foto: Polícia

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Indivíduos em moto matam homem de 30 anos e deixam outro baleado em Paulo Afonso-Ba

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: PM - BA

Enquanto que o novo comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, Bruno Sturaro, trabalha para executar um plano de ação para combater a criminalidade em Paulo Afonso, na manhã desta terça-feira (31), a violência voltou a preocupar os cidadãos pauloafonsinos.
Um homem foi morto e outro ficou baleado em mais uma ação criminosa que aconteceu na Avenida Panorama, próximo ao ferro velho de “Branquinho, BTN 3.
Adílio Barbosa de Souza, 29 anos, vulgo “Baixinho”, residente na Rua A, Condomínio Sargento Jaime, foi assassinado com vários tiros, enquanto que Márcio Oliveira Cavalcante, 25 anos, morador da Rua Nossa Senhora de Lourdes foi baleado com um tiro nas costas e no braço, e logo depois foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza.
Segundo informações da polícia, o crime foi praticado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Um deles sacou uma arma e começou a disparar contra os dois homens.
Os assassinos evadiram-se do local e ainda não há informações sobre os autores e a motivação do crime.