sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Homem é assassinado a tiros no Sítio Bem Querer, zona rural de Jatobá-Pe

Redação
Portal Jatobá


A violência paira sobre a cidade de Jatobá, somente este mês de dezembro já foram registrados quatro assassinatos. Na noite de hoje quinta-feira (25/12), por vota das 20h00, um Senhor conhecido por Zé de Bela foi assassinado nas proximidades de sua residência no Sítio Bem Querer, Zona Rural de Jatobá.
Zé de Bela era pai de Ricardo que é conhecido por todos como “Paquito”. Os tiros o atingiram na cabeça e no peito por calibre desconhecido. Infelizmente ninguém sabe a autoria do crime nem a motivação do mesmo, a Polícia Militar esteve presente registrou o boletim de ocorrência e tomou depoimentos de vizinhos.
O corpo até o fechamento desta matéria, o corpo ainda continuava no local do ocorrido aguardando a retirada pelo IML que atende está Região. Jatobá atualmente vive um clima tenso seguido de assaltos e assassinatos, agora é esperar e saber quem será a próxima vítima.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Homem é assassinado a tiros em uma borracharia no BTN 2-Paulo Afonso-Ba.

Nilton dos Santos que residia na Rua Santa Rita no BTN 1, foi morto a tiros por um elemento nesta terça-feira (23/12), no BTN 2.
De acordo com as informações conseguidas peloChicoSabeTudo,  o homem estava consertando  o pneu da sua moto em uma borracharia que fica localizada nas proximidades do Posto Rocha quando um homem ainda não identificado se aproximou, sacou uma arma  e efetuou cerca de oito tiros que atingiram o rapaz.
Após o crime, o suspeito fugiu tomando destino ignorado. Os tiros atingiram a cabeça do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o local foi isolado, enquanto era aguardada a chegada do Departamento de Polícia Técnica que conduziu o corpo para o IML.
Buscas foram realizadas pelas ruas próximas, no sentido de tentar localizar o suspeito, mas ninguém foi encontrado. Não há informação sobre a autoria e nem a motivação do crime.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.






Paulo Afonso: Homens armados atiram em proprietário de bar e cliente no BTN 3

Por volta das 22 horas deste domingo (21), dois homens foram baleados, por elementos armados em um bar localizado na Rua Florisbela, no BTN 3.
De acordo com as informações conseguidas peloChicoSabeTudo, antes do atentado uma guarnição da polícia militar realizou um abordagem de rotina dentro do bar Recanto Feliz.  Logo após a saída dos PMs, dois indivíduos ainda não identificados saíram do local e retornaram minutos depois armados e atiraram contra o senhor Raimundo José dos Santos, o dono do bar e também atingiram um cliente identificado apenas como Marcos Antônio. Em seguida, os elementos fugiram tomando destino ignorado.
Imagem ilustrativa
Os  dois homens foram socorridos por populares e levado ao Hospital  Municipal de Paulo Afonso em seguida encaminhados para o Hospital Nair Alves de Sousa. Segundo populares, os acusados acharam que o dono do bar teria chamado a PM para abordá-los e resolveram fazer uma retaliação.
A polícia foi acionada e buscas foram realizadas pelas ruas próximas, no sentido de tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Homem é morto com trios na cabeça e Jatobá-PE registra mais um homicídio

Whitney Pereira
Portal Jatobá


Crédito: Divulgação

Mais um assassinato aconteceu hoje sábado (20/12) em Jatobá. Por volta das 15h no Bairro Jatobá 2 o cidadão conhecido pelo apelido de “Moquinho, foi alvejado com vários tiros na região da cabeça.
Segundo informações Moquinho estava na rua em frente a sua residência quando foi assassinado, populares informaram que foram duas pessoas pilotando uma motocicleta de cor preta e que após o ato sairam em retirada com destino ignorado.
Moquinho era irmão de “Antônio Recife”, que reside no Bairro de Itaparica. Somente este mês de dezembro já é o terceiro homicídio ocorrido em Jatobá. A Polícia Militar esteve presente no local e tomou depoimentos dos vizinhos de “Moquinho”.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Exclusivo: Polícia prende dois suspeitos de participar da morte do Vereador Macário em Novo Triunfo

Na manhã de ontem (19/12), por volta das 06h30, foram presos por força de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Cícero Dantas, Dr Juiz Tadeu Ribeiro de Vianna Bandeira, O policial militar Aluno a Cabo PM REIS, lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar pertencente ao 20º BPM e a pessoa de LINDOMAR SILVA, conhecido como “Caiá”.
Após depoimento de uma testemunha ocular, que apontou os referidos presos como autores do homicídio do vereador RAIMUNDO MACARIO DE CARVALHO, próximo ao povoado de Pedra Branca, município de Novo Triunfo BA, foi realizada no dia 18/12 uma reunião na sede da promotoria de Paulo Afonso/BA, onde se fizeram presente o Promotor Chefe da Procuradoria Regional de Paulo Afonso – Leonardo Bittencourt, o Comandante do 20º BPM – Tenente Coronel PM Osival Moreira Cardoso, o Capitão PM Adilson Cardoso , o Tenente PM Chefe do Setor de Missões Especiais do 20º BPM e o Delegado de Paulo Afonso/BA – Clériston Jambeiro, tendo como fito da reunião colher mais informações a respeito do crime em questão.
Após cruzar as informações e ouvir a testemunha ocular, ficou confirmada a participação do Aluno a Cabo PM Reis e seu amigo “Caia”, momento em que o promotor, Leonardo Bittencourt,  juntamente com o promotor do município de Cícero Dantas/BA, o Dr. Eduvirges Ribeiro solicitou o mandado de prisão.
Às 05h50 o Capitão PM Tarcísio – CMT da CETO (Companhia de Emprego Tático Móvel Operacional) comandando 02 viaturas da CETO, cumpriram o primeiro mandado de busca e apreensão na residente na Avenida São Pedro, próximo ao cemitério velho, município de Antas/BA, residência do Sr. LINDOMAR SILVA, no entanto não havia ninguém dentro da residência e não foi encontrado nenhum material digno de apresentação na delegacia.
Em seguida as guarnições deslocaram-se para a residência do aluno à Cabo da Polícia Militar, endereçada no povoado de Raso, município de Sítio do Quinto/BA, chegando por volta das 06h30 no local. Ocasião em que foi encontrado o referido militar acompanhado do outro acusado: LINDOMAR SILVA.
Após notificar os suspeitos, fora realizada uma busca no local e foi encontrado uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira, quatro cartuchos calibre .12 intactos, 36 munições de revolver calibre .38, a quantia de R$ 1439,00 (mil quatrocentos e trinta e nove reais em cédulas) e ainda foi apreendido um veículo Fiat/Pálio, cor prata, placa NMO 4770.
Os suspeitos, juntamente com todo material apreendido, foram apresentados na 18ª COORPIN, com sede em Paulo Afonso/BA, ocasião em que a Delegada Regional Mirela Santana Matos acompanhada do Promotor Chefe da Procuradoria Regional de Paulo Afonso-BA, Dr. Leonardo Bittencourt, realizaram o termo interrogatório nos acusados, ressaltando que o militar também incorreu no crime de posse ilegal de arma de fogo.
Em seguida os presos foram conduzidos para o IML para realizar o exame de corpo de delito e o Militar foi recambiado para o Centro de Custódia Provisória, com sede no Batalhão de Choque em salvador, já o civil foi conduzido para o presídio Regional de Paulo Afonso.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Paulo Afonso-Ba: Homem foi morto a tiros e mulher é baleada em no Jardim Bahia


Um homem identificado apenas como Luciano foi morto a tiros e a esposa dele ficou ferida, na noite desta segunda-feira (15), no Bairro Jardim Bahia.
De acordo com as informações conseguidas peloChicoSabeTudo, o casal chegou à Rua São Lucas, por volta das 21 horas e foi surpreendido por dois elementos não identificados que se aproximaram, um deles sacou uma arma e atirou várias vezes na direção dele. Em seguida, os elementos fugiram tomando destino ignorado.
Luciano que é filho do popular “Chico da maça” foi assassinado com 03 tiros cal. 38 na cabeça. Já a esposa que não teve o nome revelado foi baleada com um tiro de raspão.
Policiais militares estiveram no local, isolaram a área enquanto aguardavam a chegada do Departamento de Polícia técnica que conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal da cidade.
Buscas foram realizadas pelas ruas próximas, no sentido de tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. Não há informação sobre a autoria e nem a motivação do crime.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.



http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/uploads/2014/12/044.jpg

Paulo Afonso-Ba: Jovem é baleado por elementos de moto no Bairro Jardim Bahia

A polícia registrou uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (16/12), na Rua São Lucas, Bairro Jardim Bahia. A vítima foi um jovem  conhecido como “Júnior Babão.
Segundo informações conseguidas peloChicoSabeTudo, o rapaz foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na região do ombro. O crime foi praticado por dois elementos não identificados que fugiram em uma moto CB 300, cor vermelha.
Após o crime, os criminosos fugiram em direção ao Bairro Moxotó. A polícia foi acionada e buscas estão sendo  realizadas pelas ruas do bairro, no sentido de tentar localizar os suspeitos.
Júnior Babão bastante ferido foi levado para o Hospital Nair Alves de Sousa. O jovem é irmão do Luciano, filho do popular “Chico da maça” que foi assassinado com 03 tiros cal. 38 na cabeça na noite desta segunda-feira(15).
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Irmão do vereador Pedro Macário de Paulo Afonso-Ba que também é parlamentar em Novo Triunfo-Ba é executado com 12 tiros

Familiares e amigos oferecem R$ 50 mil de recompensa para quem der informações do paradeiro ou pista dos assassinos ou mandante do crime.
Da Redação,
com informações de Carlino Souza


Crédito: Divulgação

O vereador do município de Novo Triunfo(BA), eleito pelo do PTB, RAIMUNDO MACÁRIO DE CARVALHO, (Raimundo de Beata) 68 anos, irmão do vereador de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto (PP), foi executado na tarde desta segunda-feira(15), com 12 tiros, dentro de um veículo Nissan Frontier. A vítima teria se deslocado com destino a comunidade Lagoa do Barro para resolver assuntos pessoais. Eleito com 294 votos pelo PTB, Raimundo já estava no terceiro mandato de vereador.
Bastante abalado, por telefone, o proprietário do veículo em que Raimundo de Beata foi executado, o advogado Dr. Adelmo dos Santos, disse ao Blog do Carlino Souza, que o edil pode ter sido morto por engano, uma vez que a vítima não tinha inimigos. Adelmo ainda confirma que vinha sofrendo várias ameaças de morte por parte de pessoas ligadas ao prefeito Batistinha(PDT) outrora seu antigo aliado político. Na semana passada o advogado teria ido à delegacia de polícia do município para prestar queixas.
Familiares e amigos oferecem R$ 50 mil de recompensa para quem der informações do paradeiro ou pista dos assassinos ou mandante do crime.
A polícia militar fez várias diligências na região com apoio de policiais civis e militares mas ninguém foi encontrado até o termino da reportagem. O crime aconteceu por volta das 15h e ainda não se sabe qual foi a motivação da execução.
O corpo de Raimundo de Beata foi levado para IML de Paulo Afonso para ser realizado a necropsia.

Mais um assassinato em Canindé de São Francisco -SE

Um cidadão conhecido por “Jailton” foi assassinado no último sábado (13/12), em Canindé de São Francisco por volta das 11h20min, na Avenida Paulo Afonso, centro da cidade. Segundo as informações colhidas no local, ele foi alvejado com um tiro e depois correu para se esconder em uma casa de peças da Avenida quando foi perseguido e em seguida executado dentro do sanitário do estabelecimento comercial onde ficou caído.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e juntamente com o apoio da SMTT fechou o acesso ao local para as investigações da Pericia Criminal do IML que já foi acionada e deve chegar para remover o corpo. No registro de identidade o nome que consta de “Jailton” é José Ailton Lima que no momento de sua morte estava trajado de farda de Mototaxista. Ele residia há 4 anos em Canindé de São Francisco e era natural da cidade de São José da Tapera-Alagoas.
São vários os casos de execuções que vem acontecendo em Canindé de São Francisco nos últimos dias e a assessoria do Prefeito Heleno Silva informou que o prefeito ao saber do acontecido ligou para o Governador Jackson Barreto e já providenciou uma reunião urgente para a segunda-feira e inclusive com a presença do  Secretário Estadual de Segurança Pública, João Eloy, para tratar da situação.
A população se diz chocada e fica em pânico sem saber os motivos dos homicídios. Em todo o Estado de Sergipe há uma onda de criminalidades que vem colocando o Estado em 3º lugar no ranking nacional. Uma resposta precisa ser dada para conforto da população.
Foto divulgação

Mais um homicídio em Paulo Afonso-Ba, dessa vez no Bairro Tropical

Neste final de semana Paulo Afonso registrou mais um homicídio, dessa vez o ocorrido foi no Bairro Tropical.
As primeiras informações que chegaram a nossa reportagem dão conta de que um jovem estava na Rua do Sossego, no Bairro Tropical quando de repente seu algoz já chegou efetuando vários disparos contra a vítima que era conhecida no bairro por trabalhar num mercadinho local e era chamada por seus amigos pelo apelido de ‘Tileu’.
A vítima não teve chance nenhuma de defesa e tombou ali mesmo no local. Até o momento do encerramento dessa matéria não se sabe a autoria do crime.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.
(Crédito: chicosabetudo.com.br)
Crédito: chicosabetudo.com.br

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Jovem é assassinado em Canindé do São Francisco-SE

Redação
Da Redação/R2 por Salvador Lima


Crédito: Grupo Whatsapp


Aumentando as estatísticas de violência no Estado de Sergipe, mais um homicídio aconteceu no sertão, desta feita na cidade de Canindé de São Francisco, no Bairro Portelinha, por volta das 22h deste domingo (07), vitimando um adolescente.

O jovem Juliano Ferreira Santos, 17 anos, mais conhecido como Gêmeos, foi alvejado – segundo informações de populares - por três tiros.

O crime, de autoria desconhecida, será investigado pela polícia judiciária de Canindé.

Jovem de 21 anos é assassinado a facada em Chorrochó-BA

Redação
Macururé na Notícia


O Portal 'Macururé Na Notícia' através das redes sociais, a exemplo do Whatsapp tomou conhecimento que na noite de sábado 06/12, por volta das 23 horas, o jovem José Antônio Maia Batista, 21 anos, masi conhecido como 'Toinzinho', foi brutalmente assassinado a facada na Rua Castelo Branco, na cidade de Chorrochó-BA, próximo da maternidade e onde fica também instalado o serviço de atendimento do "SAMU", o qual foi acionado logo de imediato e segundo informações de populares o atendimento só ocorreu uma hora depois do delito criminal.
O assassino fugiu na ocasião sem deixar pistas do seu destino, a polícia então foi acionada e está a procura do acusado.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Paulo Afonso-Ba registra mais um homicídio

Um jovem identificado como Antônio Geraldo, 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (03/12), nas proximidades do Presídio Regional de Paulo Afonso. no Bairro Marina França.
De acordo com as informações conseguidas, o jovem seguia em uma moto quando foi abordado por dois elementos armados que também estavam em uma moto. Os bandidos atiraram contra ele, que foi atingido na cabeça, em seguida os criminosos  fugiram em alta velocidade.
Gravemente ferido, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Nair Alves de Sousa, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Buscas foram realizadas pelas ruas próximas, no sentido de tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) ou 190 e fazer sua denúncia anonimamente.

Jeremoabo-BA: Corpos de três jovens são encontrados carbonizados em um carro

Um veículo com três corpos completamente carbonizados foi encontrado nesta quinta-feira (04/12), em uma estrada vicinal localizada no Povoado Buqueirão, município de Jeremoabo –BA.
Duas  das vitimas seriam os  irmãos  José Romário da Silva, 19 anos, José João da Silva, 16 anos e o outro jovem foi identificado Thiago Silva de Jesus,14 anos, todos moradores do Bairro Manoel Dantas Sobrinho. O corpos dos jovens foram encontrados dentro do porta-malas de um veículo Gol bola.
Policiais Militares isolaram o local e aguardam a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso para conduzir os corpos para o IML de Paulo Afonso para serem necropsiados e posteriormente liberados.
O caso já está sendo investigado pela Policia Civil. Ainda não há  informações sobre a autoria deste crime bárbaro que deve ter ocorrido durante a madrugada.









quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Identificado corpo encontrado no Dique-9 da PA-IVem Paulo Afonso-Ba; havia marcas de tiros nas costas

Redação
Com Wallace Lima (RBN)


Foi identificado o corpo do homem encontrado boiando nas águas da PA-IV em Paulo Afonso. Trata-se de William Limeira de Jesus, de aproximadamente 25 anos, morador da cidade de Canapi-AL.
O corpo foi localizado por vigilantes da CHESF, que trabalham na guarita do Dique-9.
Por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (03), o corpo estaria boiando nas águas da PA-IV, no Dique-9, próximo à Vila Nobre.  O corpo já está em decomposição. A polícia técnica foi acionada e o corpo foi levado para o IML de Paulo Afonso.
Após o resgate realizado por uma equipe do corpo de bombeiros, foram identificadas marcas de tiros nas costas da vítima.