quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Paulo Afonso: um jovem foi morto e outro baleado

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Paulo Afonso.
Na tarde desta terça-feira (28/10), um jovem foi morto e outro baleado por elementos ainda não identificados. O crime ocorreu no Bairro Santa Inês.
Wilton Bezerra da Silva, 28 anos que residia na Rua São Sinfrônio, Bairro Santa Inês, foi atingido com sete tiros. Chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Já o seu companheiro não identificado foi ferido com quatro tiros e encontra-se internado.

Wilton morto com 7 tiros
De acordo com as informações, os suspeitos de cometerem o crime se aproximaram das vítimas em uma motocicleta e atiraram contra eles. Após cometerem o crime, eles fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.
Em Setembro, Wilton foi preso juntamente com outro rapaz após serem flagrados com uma faca durante a festa de copa vela realizada na Avenida Apolônio Salles, centro de Paulo Afonso. Eles estavam armados, abordando pedestres e realizando assaltos, mas foram presos por policiais militares que realizavam patrulhamento pelos arredores do circuito da festa.

domingo, 26 de outubro de 2014

Suposto traficante de drogas é assassinado com quatro tiros no BTN

Redação
Mohab Gomes (Repórter Policial)


Crédito: www.ozildoalves.com.br
Para a polícia, 'Buinho' era um dos maiores traficantes do BTN
Para a polícia, 'Buinho' era um dos maiores traficantes do BTN
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Paulo Afonso, nesta quinta-feira, 23, por volta das 19h no Bairro Tancredo Neves - BTN 2.
Dercival de Santana Santos, 29 anos, vulgo ‘Buinho’, foi executado com pelo menos quatro disparos dearma de fogo por um homem ainda não identificado que conseguiu fugir numa moto de placa não anotada.
‘Buinho’, como era mais conhecido, também era um velho conhecido da polícia local que considera ser um dos principais traficantes do BTN.
A polícia acredita que o assassinato tenha sido motivado por acerto de contas com o submundo do tráfico.
Até o momento do fechamento desta reportagem, o corpo de ‘Buinho’ estava na capela do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para ser levado ao IML local onde posteriormente será necropsiado.

Homem de 39 anos é assassinado com tiros na cabeça em Petrolândia-PE

Redação
Site Assis Ramalho


 Na manhã desta sexta-feira (24), Maciel Rodrigues da Silva, 39 anos, foi assassinado na garagem de sua residência, na Av. José Gomes de Avelar, próximo ao PSF Santa Inês, em Petrolândia.
Segundo informação de familiar, Maciel estava dentro de casa quando um homem teria chegado ao imóvel perguntando sobre o carro que a vítima estava vendendo. Pouco depois, ouviu os disparos e o homem saiu tranquilamente da residência, guardando a arma, e fugiu em uma moto, estacionada a poucos metros do local do crime.
Reprodução/ 
Facebook

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, mas deu entrada sem vida. Os tiros foram todos na cabeça. O encaminhamento ao hospital foi acompanhado por Dr. Paulo Sobreira, Dr. Vínicius, médicos dos postos de saúde do município, e no Homupe o atendimento foi realizado por Dr. Danilo e Dr. Eneru, com a equipe de enfermagem.
O corpo de Maciel foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. Segundo informações da polícia o suspeito ainda não foi identificado, e buscas estão sendo feitas para localizá-lo. O motivo do crime também é desconhecido.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Segundo homicídio em menos de 24 horas em Santa Brígida – Cenas Fortes

No final da tarde de ontem (20/10), aconteceu o segundo homicídio em menos de 24 horas na cidade de Santa Brígida.
As primeiras informações são que o crime teria ocorrido próximo ao cemitério, onde um homem ainda não identificado foi morto a facadas.
Populares informaram a equipe do ChicoSabeTudo que a vítima teria envolvimento com a morte de Geovane Bezerra Soares, ocorrida durante a manhã.
Após o crime, a  PM isolou local do crime, enquanto o Departamento de Polícia Técnica conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso.
A polícia não tem informações sobre a autoria do crime ou de sua motivação.





Homem é assassinado a tiros em Santa Brígida- Cenas fortes

Geovane Bezerra Soares, natural de Porto da Folha-SE, mais conhecido como “Furado”, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (20/10), por elementos armados no centro de Santa Brígida- BA. O crime ocorreu nas proximidades da Delegacia de polícia da cidade.
O homem seguia em uma motocicleta quando foi abordado por dois elementos não identificados em outra moto que atiraram com ele. A vitima foi atingida com três tiros na cabeça. Em seguida, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade.
Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada e esteve no local, mas apenas pode constatar o óbito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local do crime enquanto aguarda a chegada do Departamento de Polícia técnica que conduzirá o corpo para o IML de Paulo Afonso.
Há qualquer momento mais informações sobre o caso.








segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Corpo de homem que trabalha em Paulo Afonso-Ba é encontrado em Glória-Ba

Neste domingo (12/10), por volta do meio – dia, a policia militar foi informada por populares que havia o corpo de um homem nas proximidades do lixão em Glória- BA.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a denúncia era verdadeira, pois foi encontrado o corpo de um homem, que posteriormente foi apenas identificado como José Arthur Ferreira de Oliveira, 36 anos. Segundo informações, a vitima trabalhava em um ferro velho que fica localizado na Vila Moxotó em Paulo Afonso.
No local também havia uma moto e um capacete próximos do corpo do homem que apresentava um grande ferimento no rosto provavelmente provocado por um golpe de facão. Ainda não se sabe a motivação do homicídio e a autoria do crime.
A guarnição da Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia técnica que conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso.
Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) ou 190 e fazer sua denúncia anonimamente.






quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Corpo é encontrado nas proximidades do povoado Riacho com seis tiros de arma de fogo

Redação
Wallace Lima (RBN)

Crédito: Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado na BR-110, próximo ao Povoado Riacho, área rural de Paulo Afonso. Segundo informações da Polícia Militar o corpo do homem tinha perfurações de seis tiros de arma de fogo.

O corpo foi encontrado por volta das 10h30 desta quarta, 08, ao lado do corpo foi localizado um documento reservista em nome de Erivan Barros de Abreu. Também foi encontrada a carteira de uma associação de uma comunidade da cidade de Santa Brígida/BA. O jovem foi morto com 06 tiros e residia no Povoado Colônia, Santa Brígida.