quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Exclusivo: Homem é morto a tiros no Bairro Perpétuo Socorro-Paulo Afonso-Ba

José Jaílson Pereira Castor, mais conhecido como Cuíca foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (24/09), por volta das 22 horas , no Bairro Perpétuo Socorro em Paulo Afonso.
De acordo com as informações conseguidas peloChicoSabeTudo, a vitima seguia pela Rua Erocilda Patriota, quando um homem ainda não identificado se aproximou, sacou uma arma  e efetuou sete tiros que atingiram o rapaz. Após o crime,  o suspeito saiu andando a pé, em seguida fugiu em uma moto juntamente com um comparsa que o esperava há poucos metros do local do crime.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer Cuíca, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia técnica que conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso. Não há informação sobre a autoria e nem a motivação do crime.
Buscas foram realizadas pelas ruas próximas, no sentido de tentar localizar o suspeito, mas ninguém foi encontrado.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Homem morre após ser baleado no centro de Petrolân

OBS:Irmã de enfermeio ro HNAS de Paulo Afonso-Ba é assassinado em Petrolandia-PE.

Dois suspeitos de matar irmão de enfermeiro do HNAS são da cidade de Pedro Alexandre

Da Redação,
Com informações do Blog de Jair Ferraz


Crédito: Blog do Jair Ferraz

Foi exatamente às 12h30mim de ontem, quarta feira, dia 10 de setembro, que o senhor “Pedro Vicente da Silva”, 53 anos de idade, que trabalhava como segurança de uma grande empresa comercial do ramo de supermercados, em Petrolândia, e que também era irmão do vereador João Vicente, enfermeiro do Hospital Nair Alves de Souza de Paulo Afonso - BA, foi assassinado à bala quando transitava pela Av. Auspicio Valgueiro Barros, no centro da cidade, pilotando uma motocicleta do tipo Honda CG-150 TITAN, cor preta, placa KMG-6344, a poucos metros de distância de uma escola Estadual, e que levava uma filha menor na “garupa” da motocicleta. Ele tinha ido buscar a filha na escola. 

Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe dos águias da ROCAM, comandada pelo Sgt Miranda, com o apoio da Patrulha do Bairro, GT-400 e GATI, agiram com rapidez e conseguiram capturar e prender em flagrante três elementos suspeitos de terem cometido o homicídio. Eles, os suspeitos, estavam em um veículo FIAT, modelo Punto, de cor prata, placa NLV-0234 de Maceió, Alagoas.
No mesmo momento, os policiais apreenderam duas pistolas 380, um revolver calibre 38, seis munições intactas calibre 38, quinze munições intactas calibre 380, cinco cápsulas 380 deflagradas, e quatro projeteis, possivelmente retirados do corpo da vítima. As armas estavam em poder dos homicidas.
Pedro Vicente da Silva, 53 anos, assassinado no centro de Petrolândia
Os suspeitos na participação do crime são: “Cleiciano Vieira Santos”, 31 anos, da cidade de Pedro Alexandre-BA, “Adomarcos da Silva Santos”, 34 anos, também da cidade de Pedro Alexandre-BA, e “Rodrigues Conrado Carvalho”, 33 anos, da cidade de Petrolândia, PE, e segundo populares que se encontravam no local, eles encostaram o veículo ao lado da moto, efetuaram vários disparos que atingiram a cabeça e o tórax da vítima Pedro Vicente, o qual tombou sem vida.
Rodrigues Conrado de Carvalho
Cleiciano Vieira Santos
Adomarcos da Silva Souza
Segundo populares, neste momento sua filha menor, entrou em desespero, chorando abraçou o corpo caído no chão, e não parava de chamar pelo pai.
Um homem que passava pelo local foi atingido na perna por uma bala perdida, e foi socorrido para o hospital local, sem apresentar risco de morte.
Após receber os disparos, a vítima foi levada com urgência ao pronto socorro do Hospital Municipal de Petrolândia, e deu entrada sem vida.
Presos, os suspeitos do homicídio foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde os policiais militares da 4ª CIPM registraram um Boletim de Ocorrência, e a autoridade policial civil local, delegado Dr. Roberto Campos, emitiu o auto de prisão em flagrante delito, e abriu processo para dar inicio aos interrogatórios e investigações. Colhidos os depoimentos, os três suspeitos de terem praticado o crime, foram recolhidos à cadeia pública de Petrolândia, onde ficarão à disposição da justiça.
Veículo FIAT, modelo Punto

Duas pistolas 380 e um revólver 38

Irmão de enfermeiro do Hospital Nair Alves de Souza de Paulo Afonso-Ba é assassinado no centro de Petrolândia-Pe

Pedro Vicente era irmão do vereador petrolandense João Vicente (João Enfermeiro), que também trabalha no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso.
Da Redação,
Com informações de Assis Ramalho


Crédito: Assis Ramalho

Pedro Vicente da Silva, segurança do Atacado Sanfrancisco, foi assassinado a tiros na Av. Auspício Valgueiro Barros, próximo à Escola Estadual Delmiro Gouveia. O crime aconteceu pouco após o meio dia desta quarta-feira (10), quando a vítima havia deixado o local de trabalho para o intervalo de almoço.
O assassinato foi cometido à luz do dia por homens - que segunda testemunhas, encontravam-se em um fiat‎ Punto - em local de grande movimento de populares que se dirigiam a pé, de bicicleta e automóveis para suas residências, inclusive estudantes. Pedro foi socorrido por populares ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O sangue da vítima tingiu o asfalto da avenida e o largo em frente ao Supermercado Almeida foi tomado por uma aglomeração de pessoas, causando transtorno ao trânsito no local.
Várias pessoas se aglomeraram no local do crime
Pedro Vicente da Silva, 53 anos
De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, os três suspeitos foram detidos por policiais da Rocan, quando tentavam se evadir da cidade.
O corpo do segurança foi encaminhado ao IML de Caruaru para necropsia. Um funcionário público, que no momento do crime encontrava-se próximo a Pedro Vicente, foi atingido com um tiros no joelho. O servidor público foi medicado no Hospital Municipal, e até o fechamento desta reportagem, existia a possibilidade de o mesmo ser encaminhado para Paulo Afonso, onde deverá se submeter a uma cirurgia.
Armas que foram apreendidas dos suspeitos
Pedro Vicente era irmão do vereador petrolandense João Vicente (João Enfermeiro), que também trabalha no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso..
Nossos pêsames à família pela perda de seu ente querido. Pedro tinha 53 anos, e deixa esposa e três filhas

OBS: Link do vídeo aqui....http://www.youtube.com/watch?v=uGzBjwNAamM

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Morador de Paulo Afonso é assassinado a tiros em São José da Tapera

Um homem de 39 anos foi assassinado 
com
 vários disparos de arma de fogo, na tarde do último sábado (23), por volta das 15h, na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade de São José da Tapera. A vítima foi identificada como Ronaldo de Jesus, conhecido como “Nadinho”, morador de Paulo Afonso – BA.

Ronaldo estava no município há quatro dias para visitar os familiares e no momento do assassinato estaria dentro de uma barbearia, que fica a poucos metros da casa da mãe dele. O mesmo foi surpreendido por um homem que estava na garupa de uma motocicleta e o alvejou com os tiros. A vítima foi atingida na cabeça e morreu na hora.
O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas o caso está sendo investigado pela equipe policial da 38ª Delegacia.

Amigos lamentam morte de Wesley, 17 anos, assassinado no final de semana, em Paulo Afonso

“Todos estão perguntando, porque dessa forma, porque com vc, uma pessoa tão querida por todos... Muita saudade irá deixar. Jamais esqueceremos de sua pessoa nesse mundo, temos que acordar e infelizmente encarar essa realidade e pedir Oração e Misericórdia de sua alma onde ela estiver agora, que Deus perdoe e o receba com braços abertos. #Luto Weesley Keelviin's”, escreveu um de seus amigos na página do facebbok de Wesley.
Wesley Acácio do Nascimento que tinha apenas 17 anos foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (31/08), por volta das 17 horas, na Travessa 02 de Julho, Bairro Tancredo Neves 1.
O garoto estava em um bar quando o assassino se aproximou em uma moto e atirou várias vezes contra ele. Um tiro atingiu a cabeça e dois o tórax. O suspeito se evadiu do local.
Outro amigo de Wesley disse que a vítima era um rapaz trabalhador e boa gente e que está profundamente chateado com a morte do companheiro:
“Estou profundamente chateado com o falecimento prematura de um jovem q 
eu
 gostava muito muleke bom gente boa q msm n tendo costume de andar mais ele tinha minha amizade e respeito conhecia desde pirralho minha mae passou um tempo cuidando dele em quanto sua mae trabalhava um jovem trabalhador n sei o q houve ainda n consigo acreditar nesse acontecimento imagino a profunda dor de neném sua mae q acaba de perder seu filho com tamanha violência uma mae desesperada q ver seu filho de manha dentro de casa e a tarde 
no
 chão morto doi ver essa cena e terrível tenho um carinho e respeito por neném sua mae q Deus conforte a sua vida e ilumine seu caminho pedir a Deus q coloque Weesley Keelviin's em um bom lugar e q descanse em paz vai com Deus pivetao!”.


E mais um popular é assassinado em Paulo Afonso; dessa vez no bairro Prainha!

Jovem alagoano vem curtir copa vela e acaba morto em Paulo Afonso- Cenas fortes


Por volta das 17:10 minutos de hoje 04 de setembro, um jovem aparentando ter 30 a poucos anos foi assassinado com cinco tiros por dois elementos desconhecido conforme informações de populares.
Paulo Afonso acaba de registrar o segundo homicídio em apenas vinte e quatro horas. Dessa vez na principal rua do bairro Prainha, Herbert de Souza. Por volta das 17:10 desta quinta-feira (04/09), um popular ainda não identificado, comidade entre 30 e 35 anos foi assassinado com cinco tiros, que segundo informações de populares, desferidos por dois elementos também não identificados. A polícia foi acionada para investigar o caso, peritos e técnicos conduziram o corpo para o IML local.
Ontem, nesse mesmo horário, entre 5 e 6 da tarde, 
no
 centro da cidade, elementos em uma moto perseguiram e mataram a tiros o popular Francisco Clemente de Melo, mais conhecido como 'Nego', 33 anos, residente na Rua São Cristóvão, Bairro Perpétuo Socorro. Na perseguição três transeunte também foram baleados, mas felizmente estão fora de perigo.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Exclusivo:Três baleados e um morto durante troca de tiros no centro de Paulo Afonso- Fotos

Três pessoas ficaram feridas e uma foi morta durante uma troca de tiros, na noite desta quarta-feira(03/09), por volta das 18 horas, no centro de Paulo Afonso.
De acordo 
com
 as informações exclusivas  pelo ChicoSabeTudo, a troca de tiros foi iniciada por duas pessoas que vinham em uma motos e perseguiam um rapaz que também seguia em outra moto pela Avenida Hemetério de Carvalho. O homem que tava sendo perseguido foi atingido próximo do Posto Oásis e a outras foram feridas quando estavam em um ponto de ônibus nas proximidades do Colégio Polivalente. Entre elas, uma aluna do Colégio Luiz Eduardo Magalhães.

Francisco Clemente de Melo, 35 anos, residente na Rua São Cristóvão, Bairro Perpétuo Socorro, era um dos ocupantes das motos, morreu após ser atingido por 4 tiros; Márcia Guerra Alves da 
Silva
, 19 anos, ferida com um tiro na coxa direita; Lenia Maria dos Santos, 35 anos, atingida por um tiro no cotovelo direito e o Luan Aquino da Silva, 21 anos, levou um tiro no quadril esquerdo.

Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Nair Alves de Souza. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas feridas.
Viaturas da polícia militar realizaram buscas pelas ruas da cidade à procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) ou 190  e fazer sua denúncia anonimamente.
crédito: chicosabetudo.com