terça-feira, 19 de agosto de 2014

Paulo Afonso: Comerciante é executado à tiros no Bairro Tropical

Na noite de ontem (18/08), Robson Souza Ramos, 33 anos, conhecido como “Robinho”, foi morto à tiros em seu Mercadinho, na Rua do Sossego, Bairro Tropical.
Por volta das 19 horas, duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram do seu estabelecimento comercial e começaram a atirar contra Robson, atingindo-o na barriga e no rosto com pelo menos três tiros.
Robson que é primo do popular “Nego Ramos”, executado há pouco mais de um mês, foi socorrido por parentes para o Hospital Nair Alves de Souza. Durante a sua reanimação, enfermeiros encontraram, em um dos seus bolsos , cerca de 15 capsulas de revólver cal. 38, que foram entregues a Polícia Militar.  Infelizmente,  mesmo com todo esforço da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
ROBINHO
Crédito: chicosabetudo.com.br
Policiais militares realizaram buscas a procura de suspeitos, mas ninguém foi preso.
Em agosto do ano passado, o comerciante “Robinho” havia sido preso pela polícia civil de Paulo Afonso, graças a um mandado expedido pelo Juiz Dr. Rosalino em seu desfavor, onde o mesmo era suspeito de corrupção de menores, posse ilegal de armas, ameaça e outros crimes. Na ocasião também foi cumprido um mandado de busca e preensão em seu estabelecimento comercial.

Crédito: www.ozildoalves.com.br
PM encontrou 15 cápsulas de revólver calibre 38 com a vítima
PM encontrou 15 cápsulas de revólver calibre 38 com a vítima
OBS:Foto cas capisulas tirada no Hospital Nair Alves de Souza - PM encontra 15 cápsulas intactas de revólver calibre 38 no bolso da roupa da vítima (fonte: ozildoalves.com.br)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Paulo Afonso: Jovem é morto à tiros no BTN 2

Deivid Barros Marcelino, 19 anos, residente à Rua Raso da Catarina, BTN 2, foi assassinado à tiros na noite deste sábado (09/08).
O crime ocorreu na Rua Afonso Raimundo do Nascimento, BTN 2, próximo ao Mercado do popular de “Wil da Farinha”, onde o jovem estava conversando com alguns amigos. Lá, duas pessoas em uma moto não identificada, passaram por ele e realizaram vários disparos de arma de fogo, atingindo-o na barriga.
Deivid ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Paulo Afonso, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A vítima já tinha “passagens” pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo.

sábado, 2 de agosto de 2014

Exclusivo: Morador da Rua Marechal Rondon é encontrado morto debaixo da Ponte Metálica de Paulo Afonso

Por volta das 7 horas da manhã de hoje 02/08/2014, um corpo foi encontrado por populares, debaixo da Ponte Metálica Dom Pedro II, localizada na entrada de Paulo Afonso.
O corpo identificado como sendo o de Márcio Andrei Romeu de Lima foi encontrado entre as pedras, já próximo à margem do Rio São Francisco.
A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas um possível homicídio não esta descartado.
A vítima era morador da Rua Marechal Rondon no centro de P
aulo Afonso.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Homicídio: 'Rato da Feirinha' é executado na rua Alto Novo, centro de Paulo Afonso

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã de hoje (01), na Rua Alto Novo, centro de Paulo Afonso. No corpo da vítima há ferimento na cabeça provocado por um tiro de arma de fogo.
Segundo as primeiras informações passadas por testemunhas, trata-se de Leilson Feitosa da Silva, 19 anos, residente na Rua Castro Alves, conhecido como “Rato”.
Ainda não se sabe como e por quê o jovem foi assassinado, porém, segundo a polícia, a vítima tinha diversas “passagens” pela delegacia e era conhecido por moradores da “feirinha” de Paulo Afonso pelos diversos furtos que praticava na cidade.
O corpo do rapaz foi encontrado na frente de um bar e lanchonete e estava sentado com as costas escoradas na porta de esteira do estabelecimento.
Ele trajava uma bermuda tipo tac-tel preta, boné de tecido e camisa de malha cinza com um blusão. Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técninca) de Paulo Afonso acaba de remover o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).