domingo, 22 de junho de 2014

COMERCIANTE É EXECUTADO DENTRO DO PRÓPRIO COMÉRCIO EM ALAGOAS NESTE FIM DE SEMANA:

O comerciante Rodrigo da Silva Torres (foto), 31 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro do seu supermercado no loteamento Helio Jatobá 2 na cidade de São Miguel dos Campos em Alagoas no fim desta semana. Segundo levantamentos feitos pela polícia, dois homens que chegaram em uma motocicleta entraram no estabelecimento da vítima e anunciaram que aquilo era um assalto, mas ambos correram atrás de Rodrigo e atiraram nas costas da vitima atingindo sua cabeça e nuca. Após executar o comerciante os assassinos foram embora sem levar nada. A polícia trabalha com a hipótese de pistolagem, mas não descartou a tentativa de roubo.
Alison Maia - Repórter Policial
Fonte: Alagoas Web



Polícia prende casal após tentativa de homicídio em Delmiro Gouveia

Duas pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (19), por volta das 22h, na AL-145, bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, por tentativa de homicídio.
Leonardo Henrique de Souza e Michelle Viturino dos Santos Silva foram presos após tentar matar o vigilante de uma loja de vendas de automóveis, identificado por Gilson Pereira da Silva com uma faca de cozinha.
Segundo informações da polícia, o casal tentava rouba a loja quando o vigilante notou a presença dos dois e entrou em luta corporal com os acusados.
diPopulares que passavam pelo local, notaram o tumulto e conseguiram deter Michelle e Leonardo, e em seguida chama a polícia.
O casal que já tem passagem pela polícia por roubo e furto, foi encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: maisnoticias

domingo, 15 de junho de 2014

Exclusivo: Homem é morto a tiros no Benone Rezende – Cenas Fortes

Neste final de semana, aconteceu mais um homicídio no Complexo do BTN.
Dessa o crime aconteceu na Rua Boca do Rio, Bairro Benone Rezende. Lá por volta das 3 horas da manhã, José César da Silva Santos, 22 anos, residente na Rua Itapagipe, foi morto a tiros quando saia de um bar para ir ao banheiro.
Nesse momento, uma pessoa não identificada se aproximou do mesmo e com uma espingarda de chumbinho atirou contra ele, deixando várias perfurações por todo o corpo.
A Polícia Militar chegou ao local, mas infelizmente ninguém souber dar informações sobre o caso.
Uma ambulância do SAMU esteve na rua onde aconteceu o crime e levou a vítima para o Hospital Municipal Paulo Afonso, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
José Cesar já tinha “passagens” pela policia e era suspeito de ter furtado motos de dentro da Delegacia Regional de Paulo Afonso no ano passado.


sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dois homícidios foram registrados em Abaré – BA

Na noite da última terça -feira (03/06), dois homicídios foram registrados na localidade do Projeto Pedra Branca agrovila 17, município de Abaré.
O jovem identificado como Daniel Gomes de Santana assassinou com golpes de facão o senhor Givanor Romão dos Santos de 42 anos. Horas depois de cometer o crime, o corpo do jovem foi encontrado por populares com várias perfurações à bala.
A polícia civil de Abaré, através do Delegado de policia Dr. Marcos esteve no local e fez a remoção dos corpos até a cidade de Abaré, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Em seguida os corpos foram encaminhados para IML da cidade de Paulo Afonso.
Fotos:

Atentado a bala deixa um morto e quatro feridos em Olho D'água do Casado

Sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas está entre as vítimas.
Minuto Sertão
Ítallo Timóteo


Crédito: Ítallo Timóteo

Um atentado a bala ocorrido na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 16h30, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas, às margens da AL-225, em Olho D’água do Casado. Um sargento reformado da Policia Militar de Alagoas está entre as vítimas.
Segundo testemunhas, várias pessoas estavam bebendo em um bar, conhecido como Bar do Gil, quando um carro Kadett, de cor preta, chegou ao local e três homens encapuzados desceram do veículo. Um dos criminosos estava armado com uma espingarda calibre 12 e teria aberto fogo contra um grupo de homens, sendo que um deles, conhecido como Nido, morreu na hora.
Outros quatro homens identificados apenas como Zé Sabido, Damião Cigano, Matarazo e Braga, este último sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas, ficaram feridos no atentado e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos foram levados para Hospital de Piranhas.
A reportagem do Minuto Sertão apurou que uma das vítimas, o Damião Cigano, foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e devido à gravidade de seu ferimento foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Ainda de acordo com as informações, o sargento baleado não estaria correndo risco de morte, inclusive já havia sido liberado. Já o estado de saúde dos outros feridos não foi divulgado.
Policiais do Grupamento de Policia Militar (GPM) do município e equipe da 32ª Delegacia de Polícia de Piranhas estiveram na localidade. Conforme os primeiros levantamentos, o alvo dos criminosos seria a vítima fatal que é acusada de homicídio e por isso o crime estaria relacionado a vingança.
Ainda de acordo com polícia, populares relataram que logo após o crime, os assassinos fugiram pela AL-220, seguindo em direção ao Distrito Piau.
O corpo de Nido foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca (IML).

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Três jovens são executados com vários tiros em Pedro Alexandre-BA

Redação
Por Carlino Souza


Crédito: Divulgação

Três jovens foram encontrados mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (04/06), próximo ao São Pedro, estrada de difícil acesso ao povoado MalhadaNova a 10 Km de Pedro Alexandre. O crime aconteceu na noite de ontem(03/06) por volta das 20h. e, segundo testemunhas, foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares a motivação do crime é pelo fato dos jovens estarem envolvidos com o trafico de drogas e suspeitos de roubos que viam acontecendo na região. "Adailton, Petrôninho e Romário" foram executados 
sem
nenhuma chance de defesa.

As vitímas já foram identificados pelos militares. Romário Souza da Cruz, 25 anos, este com passagem pela polícia por um homicídio praticado no município de Pedro Alexandre em 2009. José Adailton Souza Santos, 35, o menor de idade, PJC, 17 anos também foram executados. O delegado de Polícia Maurilio Barbos, esteve no local do homicidio. A polícia Criminial deve encaminhar os corpos para o IML de Paulo Afonso onde os mesmos aguardam liberação para o seputamento. Até o momento, ninguém foi preso.
A polícia também encontrou um saco de maconha de lado dos corpos. Delagado Maurilio Barbosa, deverá apurar as investigações.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Paulo Afonso: Mais dois homicídios registrados no BTN- Cenas Fortes

No começo desta tarde, mais duas pessoas foram assassinadas no Bairro Tancredo Neves.
Os primeiros dois homicídios do mês de Junhoaconteceram na Rua João Paulo II, BTN 3.
Lá dois bandidos armados em uma moto de corverde, aproximaram-se de um bar em que três homens jogavam sinuca e começaram a efetuar disparos de pistola .380 em um deles.
Um homem identificado como Lucivânio Rodrigues de Souza, conhecido como  “xero”, acabou morrendo no local, com vários tiros na cabeça. O outro morto foi Francisco de Assis Alves Vilar, 42 anos, residente na Rua Senhor do Bonfim, que tentando fugir dos bandidos, foi perseguido e morto em uma travessa próxima ao Bar.
CAM01290
Crédito: chicosabetudo.com.br
Uma ambulância do SAMU chegou ao local, mas nada mais poderia ser feito.
Nesse momento, várias viaturas da PM estão no local procurando informações sobre os bandidos.
Qualquer informação sobre o caso você pode entrar em contato com a polícia, 
sem
 a necessidade de se identificar, através do Disque Cidadão: (75) 3281-3926 ou 190.