terça-feira, 4 de março de 2014

Popular é assassinado em Glória e acusados são moradores de Paulo Afonso

Rayllanna Lima
redacao@ozildoalves.com.br


Um popular de pré-nome Adailton foi assassinado a tiros por volta das 12:30 de hoje (03/03) no povoado Baixa das Pedras, área rural do município de Glória-BA. Logo após o homicídio, policiais militares conseguiram prender, no matagal próximo ao referido povoado, o jovem Josenildo José da Silva Júnior. Segundo informações do CB/PM Carabina, o outro acusado de pré-nome Ígor conseguiu escapar do cerco policial, ambos são moradores do Bairro Seriema, em Paulo Afonso.
No local, a polícia também encontrou as armas provavelmente utilizadas para matar Adailton, um revólver calibre 38 e outro de calibre 32. Na hora da perseguição, o acusado ficou ferido e foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza. A polícia ainda não encontrou o comparsa de Josenildo e também não divulgou o motivo do homicídio.

Casal é assassinado a tiros dentro de bar na cidade de Adustina-BA; imagens fortes

Redação
Blog do Rodrygo Ferraz

Um casal foi alvejado a tiros na noite deste domingo (02), enquanto bebia em um bar de nome Boteco do David, nas imediações da praça da feira, em Adustina. As vítimas identificadas como Jackson, popular Nino do Riacho, e Laís, foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto já efetuando vários disparos. Em seguida os elementos fugiram em direção ignorada.

Segundo informações, havia muitas pessoas no local na hora do ocorrido. Um crime que chocou a população, Nino era um jovem alegre, sua esposa Laís, era filha única.


Policiais civil e militar estiveram no local aguardando a chegada do rabecão do IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha.