sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CHEGA DE VIOLENCIA


25/01/12 18h55m - Paulo Afonso - BA
Moradores de Delmiro Gouveia-Al e outras cidades do Sertão cobram elucidação de crimes


Da Redação,
por Teresa Cristina - CadaMinuto

Representantes de cidades sertanejas se reúnem, amanhã (25), com o diretor-geral da Polícia Civil, José Edson de Freitas Júnior. O encontro acontece a partir das 11 horas e na pauta está a crescente onda de violência no Sertão de Alagoas. Parentes de pessoas assassinadas, o presidente da Câmara de Diretores Lojistas do Sertão, Luciano Aguiar, e Tony Cloves, representante do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), participam da reunião.

De acordo com Cloves, o objetivo do encontro é cobrar da Polícia Civil elucidação de crimes ocorridos na região. O representante do MCCE citou o caso do assassinato de Orismidia Rita Vieira, encontrada morta em Pernambuco. “Ela desapareceu em Delmiro, onde morava. Como o desaparecimento ocorreu aqui queremos um posicionamento da Polícia”, colocou.

Cloves disse ainda que uma das grandes preocupações da população sertaneja é em relação aos crimes de mando que ocorrem na região. O encontro acontece na sede da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica.